Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Bom, tem uma HB na academia que começou a treinar lá tem um tempinho.

Logo de cara já vi que ficava me olhando, mas nem quis abordar nem nada, tava focado no meu treino no momento.

Mas, ela falou pra uma conhecida minha que me acha gostoso e pro dono da academia que sou "sarado", essas coisas.

Será que com esses IDIs dela já da pra convidar pra vir direto na minha casa? Quero ser bem direto com ela, pq já estou em uns rolos com outras HBs e estudando muito, não quero ficar saindo 2 ou mais vezes com ela até transar e nem estou com tempo pra isso.

O que acham, artistas? Obrigado
al qaeda

Veterano - nível 10

#844280 Qual a nota da HB? Acho que mesmo se for HB10 ela ta interessada mesmo! Mas acho difícil ela ir pra sua casa assim, não precisa de jantar romântico cara, bate um papo com ela na academia, vê qual é a dela e como diz o Mystery, faça com que ela vá na sua casa, sabendo que vai meter, mas "sem culpa"!

Converse um pouco, já que há atração, gere um pouco de conforto e leve-a para ver seu peixe tropical, hahahaha, ou qualquer outro motivo que a faça se sentir "menos culpada" caso vcs fodam... Apenas para ela ter um desculpa e não se sentir TÃO vagabunda
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#844356 Cara essa dúvida só pode ser respondida de acordo com sua habilidade de lidar com a HB. Com certeza a maioria das HBS são receptivas a trasar logo no primeiro encontro, mas tudo depende de sua habilidade para tal manobra.

Abrass
Eros32

Veterano - nível 10

#844374 Pra ser direto assim, vc terá q ter mto segurança e confiança. Se ela ja de deu esses IDIs ai, chega na conversa, curta um pouco e crie um conforto maior e só depois convide-a p sua casa. O estilo Direct tem q ser bem sutil e confiante, se não assusta msm c alguns indicadores interesses.

Boa sorte!