Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#844346 galera estou a 6 dias sem me masturbar é sonhei que eu iria pegar uma amiga minha muito gostosa na festa q vai acontecer sabado foi um sonho real mesmo , é eu estou com um presentimento de que eu vou conseguir pegar ela , será que isso é instinto do SER HUMANO ? ou é a testosterona A MILHÃO POR HORA ? ouvir dizer q quando sentimos isso nos sonhos é pq sempre acontece... OQUE VOCÊS ACHAM ?
Eros32

Veterano - nível 10

#844348 Amigo vai c calma! Pq se por acaso vc não pegar essa sua amiga vai ser uma frustração q só. Né?!
1º) Os sonhos são oq idealizamos durante o dia, então nada diz q vc vá pegar essa sua amiga, vai c calma.
2º) Ficar sem se masturbar é importante pois aumenta seu nível de testosterona no sangue e adivinha, aumenta seu Inner.

Oq vai te ajudar na abordagem, e em seu jogo.
Jalleso

Aprendiz

#844650 Vai na fé cara,eu acredito que você vai ficar com ela,pois isso sempre acontece comigo,sempre que eu sonho que estou ficando com uma garota e fico com ela na vida real e isso sempre acontece na noite anterior .
Brêeh

Veterano - nível 10

#844663 Não acredito nessas coisas , mas se voce for nessa vibe tem boas chances de pegar , porém também aceite o fato que pode dar errado eaí vai ser chato pela expectativa que voce pôs.