Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J Azevedo

#844375 Otima Noite Pua's pra mim nao esta tão boa assim, Minha namorada que agora e Ex né, " Frisando ela sempre me fazendo o errado da historia e ela se fazendo de a certa " resumindo, pra ela eu sempre faço as coisas errado no relacionamento, entre eu e ela eu sou o errado, e ela é a certa sempre discute comigo, vem fazendo tempestade em copo D'agua, eu sempre vim pedindo desculpa, perdão, veio anteontem nos encontramos e ficamos bem um com o outro, fomos dormir bem, ontem ela ficou o dia inteiro sem me ligar eu ligava pra ela e ela nao me retornava, mandei uma mensagem dizendo amor para o que você esta fazendo e me liga por favor, mais tarde ela me ligou eu atendi com voz de grosseria né falando po amor nao estavamos bem o que ta acontecendo ? você não me liga mais, não dá noticias, não atende o telefone, isso falando com grosseria com ela porq estava confuso estressado né, e ela diz se acalma pra falar comigo, olha sms que vc me mandou, mandando eu parar o que estava fazendo pra te ligar gritando comigo no telefone tal desligamos veio hoje ela não me ligou hora nenhuma eu que so ligava pra ela e nao me atendia me ligou agr de noite dizendo que eu sou o " errado da história " e disse nao aguento mas viver discutindo com você, Segue seu rumo que eu sigo o meu ! Parei de tentar ficar bem contigo, eu eu dizendo mas amor para com isso você que sempre discute e ela descordando. enfim ela terminou comigo. " Frisando ela sempre me fazendo o errado da historia e ela se fazendo de a certa " e terminou comigo . Como Devo Reagir ? Nao quero perde - la !
Gostaria de conselhos dos Machos Alfas do PUA !
Valeu galera !
reptile

Aprendiz

#844381 Comemore, agora vc esta solteiro e pode curtir a vida do jeito que sempre quis hehehe. Ligue o foda-se para isto, saia mais e pegue mais mulheres, quando começar a pegar várias vc nem vai lembrar dela e vai rir de tudo.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#844396 Antes de tudo, veja esse vídeo:

VIDEO | PUA | BASE

Se afaste dela, afaste-se de tudo o que te faz lembrar ela.

Saia com seus amigos, vá curtir a vida, se ela te ligar atenda normalmente e pergunte o que ela quer.
Não demore muito conversando com ela, a não ser que ela queira conversar sobre algo serio...

Bom, é isso, em 2 semanas você já vai estar 70% melhor! Isso eu garanto.

No começo é sempre difícil, mas você aguenta guerreiro!

Abraços!
.dot

Aprendiz

#844416 Entenda que ela é humana, e que as atitudes que ela toma são simplesmente reflexos das atitudes que você deixa de tomar.

Entenda que nada na vida é perfeito, pare e pense na sua vida a dois com ela, onde você deixou de agir como homem, onde você poderia ter agido como um, dê um tempo a si mesmo para pensar, refletir e tentar evoluir. Não peça para que as pessoas daqui te deem soluções, só você pode encontra-la, veja bem, ao fazer muitas das coisas que qualquer um aqui poderia dizer e que realmente funcionariam em uma situação normal não vai te fazer bem, primeiro porque você não é como essas pessoas que estarão te falando para fazer (as vezes nem elas mesmas são), por causa desse fato tudo acontecerá de forma completamente diferente da forma que você e quem disse esperava que acontecesse.

Veja bem, eu posso te dizer para ir para o seu canto e não ter contato com ela, abandonar de vez qualquer contato para que ela sinta sua falta, talvez ela sinta e vá atras de ti, mas isso não resolveria nada, seria apenas um momento de algo que daria certo, após isso acontecer você voltaria a cometer os mesmos erros. Porque ?

Porque simplesmente não foi você mesmo quem os solucionou, é duro e dificil, mas você deve aprender a evoluir sozinho, por mais que doa agora, lá na frente será bem melhor para você. Mas entenda, aprenda a pensar e ter senso crítico, veja onde errou, estude um pouco de PUA também, para ter uma idéia do que fazer, mas em hipótese alguma deixe de viver sua vida, a resposta que você procura você mesmo tem, é só procura-la direito.

Portanto tome um tempo para si mesmo, para pensar e fazer o que você realmente tem vontade de fazer pra si, esqueça por um momento as suas emoções e use seu cérebro para pensar, te garanto, vai ser bem melhor para você.

Sò tenha em mente a seguinte resposta: Se tudo deu errado foi porque óbviamente vocês erraram, o que você poderia ter feito para ser o homem que ela esperava ter, o que você poderia ter feito para ser o homem que VOCÊ quer ser? Perceba coisas simples como essas e irá de fato mudar aos poucos, no mais, ela é apenas mais uma garota na sua vida.

Abraços e sucesso.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#844453 [quote="J Nao quero perde - la !
![/quote] Deixa eu ver se eu entendi direito, Ela terminou com você e você vem me dizer que não quer perde-la? Tenha amr próprio, pense que quem saiu perdendo foi ela que deixou você. Não vá atras dela pedindo pra voltar isso só irar afastar mais e mais ela de você, ignore ela, saia para se diverti, seja um cafa acho que não existe ideologia mais fascinante e linda que a nossa. Cafas SEMPRE!

Só mais uma coisinha: SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SEJA HOMEM QUEM TEM QUE SENTIR SAUDADES E ELA. CAFAS SEMPRE Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#844460 Mais de 80% dos relacionamentos não dão certo justamente por causa do homem.

Acompanhei suas mensagens no forum,,,,Acompanhei sua história,,,,Li cada palavra que vc escreveu!
Parceiro na boa? Sua dor é a mesma dor que vários outros já passaram, inclusive EU! E essa dor,,,esse sentimento de perda vai passar em breve.

fique ciente: Não tenho uma bola de cristal mas acredito que algum outro cara esta jogando "pedrinhas" em sua EX e por você ser um macho beta e não saber administrar melhor seu namoro vc acabo perdendo. Infelizmente!
As mulheres em geral principalmente as mais sentimentais,,,,para quem acredita em horóscopo as cancerianas,,,são o tipo de mulher que vai dar todos os sinais possiveis para que VC tome a atitude de terminar, pq ela realmente não aguenta mais o convivio com vc, e vai fazer de tudo,,,inclusive jogar toda a culpa em cima de VOCÊ, para que você se condene e que ela saia como "santinha" e que não pese tanto o fato dela ficar com outro logo em seguida. Se liga, ela vai ficar com outro, e não vai se sentir culpada,,,PQ ELA FEZ TUDO PARECER CULPA SUA.

A questão agora é a seguinte, vc PERDEU. Mesmo que volte depois dessa briga, esse namoro tem prazo de validade e não dará mais certo. É ilusão achar que tem salvação.

Solução: Leia toda essa merda, entra no seu quarto e chora, igual uma criança,,,chora mesmo,,,sem viadagem,,,chora pra valer.
pegue as fotos que tem juntos, pegue as recordações, e relembre os bons momentos chorando igual um beta. Fica uma noite inteira nessa fossa desgraçada.

Quando Amanhecer o dia as 7h da manha, acorde um Homem!

ACEITE, isso mesmo, aceite sua condição de solteiro. Invista em hobby, invista em sua imagem, invista em seu futuro, invista em VOCÊ. Joga fora toda a porra de recordação que você tem dela, bloqueia ela no face, bloqueia ela no celular, evita estar no mesmo lugar que ela pode estar, apartir de agora ela tem que virar uma pessoa que vc quer longe.

Pegue varias garotas, transe com várias garotas, vai se divertir. Seja dono do seu universo. Faça suas Regras, faça suas Leis, Faça seu Mundo. A partir desse momento vc vai selecionar quem entra e quem sai do seu mundo. A partir de agora seu sentimento vai estar dentro de uma F-250 Nitrata e você vai fazer seu caminho,,,,e se precisar você passa por cima de pedras, montanhas e o que tiver na frente. isso é EVOLUÇÃO.

Todas as mulheres se urinam quando veem em sua frente um homem Evoluido, Seguro, Autêntico e Determinado. Inclusive sua EX!
Sim sua EX vai querer de volta você na versão 5.0. Ai vc Decide se vai querer ou não ela no seu mundo.

Eu não quis nem contato com minha EX depois que Evolui, e percebi o quanto ela me atrasava.

Basicamente isso parceiro.

espero que compreenda tudo que disse.

Abrass.
Fanatic

Veterano - nível 10

Oliver Rolf escreveu:Antes de tudo, veja esse vídeo:

VIDEO | PUA | BASE

Se afaste dela, afaste-se de tudo o que te faz lembrar ela.

Saia com seus amigos, vá curtir a vida, se ela te ligar atenda normalmente e pergunte o que ela quer.
Não demore muito conversando com ela, a não ser que ela queira conversar sobre algo serio...

Bom, é isso, em 2 semanas você já vai estar 70% melhor! Isso eu garanto.

No começo é sempre difícil, mas você aguenta guerreiro!

Abraços!

deu até um arrepio... emocionei.