Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheusbudin

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Falae Puazada tudo bom? provavelmente sim!!! Imagem

Galera desculpem a falta de organização/formatação mas é meu primeiro topico e nao achei a área de [Duvidas] por favor

se algum moderador puder mover o tópico eu agradeceria.

Bom vamos lá,

Conheci essa Hb 10 em uma reunião de familia, coisa rapida jantar de em média 1 hr e logo todos sairam ( sexta a noite )

Curti ela e tals, e depois tive outra oportunidade, um churrasco de dia dos Pais na casa do pai dela até tentei aproximação

mas era um domingo e ela parecia estar " virada " virou a noite por causa da balada... tentei me aproximar, entretanto a

mãe dela não saia do pé dela , não desgrudava 1 segundo se quer e quando o fez, foi pq a Hb foi dormir.

Bom para não parecer um beta , nessas 2 oportunidades, utilizei da BL confiante e como não tive oportunidades de abrir

um set, fiz o que estava a meu alcançe, "ganhei" a confiança do pai e dos irmãos criando rapport sobre coisas em comum

(surf / poker / etc).

Bom o que vcs fariam no meu lugar? algum opener recomendado? adicionei ela no face, seria bom começar por lá? de que jeito ?

Obs: Estudei onde ela estuda atualmente ( tenho 19 anos e ela 16 )

e tipo nem adianta muito frequentar onde ela frequenta ( balada ) pq ela eh amiga da dona ( isso mesmo dona da boate ) e nao sai do camarote VIP Imagem

Sugestões?

Obrigado