Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vmsmax

#844479 Fala galera!Já li pacas sobre pegada,e sei que esse não é um ponto forte meu?como melhorar?só praticando mesmo rsrs
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#844483 E ae! Tranquilo?

Assista filmes onde há " pegadores " , veja os pegadores a sua volta. Perceba que a pegada nada mais é que você dominar a situação. Como você mesmo disse, olhar e saber a teoria não adianta nada, SÓ PRATICANDO MESMO.

Abraços!
Fanatic

Veterano - nível 10

#844488 Cara,

meu exemplo de cara sem pegada e com pegada:

sem pegada: beija só segurando na cintura, não tenta nada pq eh falta de respeito.

com pegada: pegada sucuri, pucha o cabelo, lambe a orelha, arranha as costas, aperta a bunda, tudo com muita vontade sem medo de nada.

essa é a diferença. quem manda nessa porra é você!
STEVAN

PUA EXPERT

#844492 kkk tem que ter pegada irmaozinho, ja ouviu falar da pegada sucuri ?

a-pegada-sucuri-t65395.html da uma olhada ai
da uma pegada forte, mas nao precisa puxar o cabelo da menina que pode machucar, mas tambem nao segure o cabelo dela igual uma bixinha, seja homem e mostre isso na pegada :D

abraços
Roco

PUA EXPERT

#844494 Meu brother. Sinceramente, tá muito vago esse post seu.. Poderia ter pesquisado mais, exemplificado mais pra poder gerar um papo melhor. Eu sou contra esse tipo de post.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#844503 Sempre tive uma pegada foda, eu acho, meu primeiro beijo, já fui metendo a mão na xana da garota, pensa numa mina que ficou molhadinha hehehe, Bom, eu acho que o segredo, é vc fazer o que vc quer com ela. Dominar mesmo, vc tem que desenvolver o seu jeito, e vai fundo, sem medo dela rejeitar ou algo parecido.
vmsmax

#844534 Então pra me soltar preciso praticar é isso?Na hora eu meio que não me entrego,fico pensando em mil coisas rsrs