- 06 Set 2013, 17:08
Ola a todos eu sou wevm e como podem ver eu sou novato por aqui,meu jogo se encaixou no natural(é o q mais gosto,mas claro sempre acompanhando os relatos..).Sem delongas,a historia é a seguinte,eu fui jogar boliche um dia com uma galera,ai la eu encontrei uma colega de facul,eu cheguei nela la,conversamos,muito bom o clima...quase rolou..mas eu não quis pq ela tava com os familiares dela la..me senti um pouco acuado..mas isso não me impediu de eu pegar o numero dela..O problema é que ela anda meio fria ultimamente..ta num desanimo..eu converso com ela,e ela responde seco,eu fui conversar ao telefone e foi a msm coisa..até convidei ela pra vir numa festa,disse q ia buscar ela,mas ela não quis..ficou fazendo cu doce,dizendo q não daria..a unica possibilidade q eu pensei para ela estar assim é que vai ter prova para nos..então pode estar cansada..
Colegas frieza eu trato com indiferença..eu estou correndo atrás pq eu to afim dela...mas eu não vou insistir..
o que q vcs acham?
Colegas frieza eu trato com indiferença..eu estou correndo atrás pq eu to afim dela...mas eu não vou insistir..
o que q vcs acham?