Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wevm

Aprendiz

#844499 Ola a todos eu sou wevm e como podem ver eu sou novato por aqui,meu jogo se encaixou no natural(é o q mais gosto,mas claro sempre acompanhando os relatos..).Sem delongas,a historia é a seguinte,eu fui jogar boliche um dia com uma galera,ai la eu encontrei uma colega de facul,eu cheguei nela la,conversamos,muito bom o clima...quase rolou..mas eu não quis pq ela tava com os familiares dela la..me senti um pouco acuado..mas isso não me impediu de eu pegar o numero dela..O problema é que ela anda meio fria ultimamente..ta num desanimo..eu converso com ela,e ela responde seco,eu fui conversar ao telefone e foi a msm coisa..até convidei ela pra vir numa festa,disse q ia buscar ela,mas ela não quis..ficou fazendo cu doce,dizendo q não daria..a unica possibilidade q eu pensei para ela estar assim é que vai ter prova para nos..então pode estar cansada..
Colegas frieza eu trato com indiferença..eu estou correndo atrás pq eu to afim dela...mas eu não vou insistir..
o que q vcs acham?
Eros32

Veterano - nível 10

#844586 Um fato, as mulheres são bem vingativa, é possível q ela esteja sorrindo em te ver correndo atrás dela. Esse é o primeiro ponto, claro q pode ser outro. Entenda, uma garota sempre consegue tempo p dar uma "saidinha" não tem essa de prova e nada. O melhor q vc pode fazer é parar de ficar atrás dela, desapega. Td que corremos atrás foge. Mude seu estilo de vida, se divertia sem criar expectativas.

" As mulheres quem um homem com valor igual ou maior q os dela, se vc se parecer necessitado pela companhia da msm seu valor vai ser reduzido"

Viva sua vida, seja lider...

Abraços!
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#844597 desapegaaa..

seja alpha parça!!!!
deixe ela de lado...não liga nem chama pra sair... ela pode tá sofrendo de amor por outro cara ...dexa ela se torturar e perder um cara alpha como vc!!
afinal vc não e necessitado e tem varias putinhas porai não eh???
al qaeda

Veterano - nível 10

#844613 Meu amigo, não corra atrás, vc ja correu? beleza! Agora deixa pra lá e deixa ela vir, é só vc parar de dar ideia que ela vem!

OBS: Correr atras? Macho Alpha não corre atras de mulher nenhuma! Elas que corram atras de você!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844697 Ela está fria porque não está a fim de você. Esqueça essa mulher e encontre outra. Sempre tem outra muito mais gostosa, mas animada, mais alegre e mais vadia logo à frente, pare de perder tempo.