- 06 Set 2013, 18:34
Como saber se uma mulher é uma PUA? Serio, estou ficando maluco com uma HB que ando conversando e ela joga muito bem, é absurdo, os shit tests dela me paralizam, ela retribui meu negs, fala com uma confiança absurda e ela é somente uma HB 7,5. É Inacreditavel, eu não consigo fazela abrirse para mim.
- 06 Set 2013, 18:58
Cara, o jogo dela é bom devido aos betas, ela deve ter criado estratégias e maneiras de afastar caras de baixo valor e aprendeu técnicas por conta própria para selecionar bons machos, ou muitas vezes ela é tímida mesmo e não quer se abrir. Mais não significa que ela é PUA.
- 06 Set 2013, 19:06
Eu concordo com o Eddie The Head, mas na minha opinião ela deve ser muito tímida por isso age desse jeito.
- 06 Set 2013, 19:14
Mano,mulher e treinada deste cedo pra lidar com homens.Enquanto nos homens estamos brincando de carrinho e jogando bola na rua ,elas estao recebendo conselhos da mae ,tia ,avo,prima,irma e etc.Lembra quando vc era moleque e nao queria nem saber de ficar perto das meninas?Entao!!!!Tambem ja viu a quantidade de revista ,programas de tv ,que sao exclusivamente feito pra elas?Fora que elas sempre andam juntas e conversam pra caralho sobre homens,relacionamentos,fodas,como dominar os betas e etc.Enquanto nos homens ,falamos de futebol,carro,birita e mulher pelada.Elas ainda tem a "ajuda" dos amiguinhos boiolas,dos manginas,baba ovos e afins.E nos?Quantas hbs vc conhece que te dao dicas pra "passar o rodo" na mulherada?Dicas de verdade e nao a palhacada de ser romantico,sensivel,cavalheiro e outras atitudes manginas.?Pra completar ainda existem os otarios dos BETAS que ficam colocando mulher "meia boca" no pedestal,dai a feinha que no maximo so vale uma foda e mais nada,fica se achando a deusa.Ainda bem que existe o PUABASE!Talves ela seja timida e use um escudo pra se proteger.Mas talvez ela seja do tipo que adora zuar os betas.Pra lidar com esse tipo vc tem que se impor mano.Bota ela no lugar dela e assume o seu de MACHO.Se ela ficar te zuando da uma cortada nela.Abraco.
- 06 Set 2013, 19:24
Qual o segredo? - a maioria das mulheres agem assim, por isso não faz sentido mulher querer aprender o pick up.
- 07 Set 2013, 03:18
Tem q entender um fato q acontece c as meninas aos 13, 14 anos. Elas ja aprendem a substituir agressões físicas por palavras e manipulações. Nessa fase elas aprendem a planejar ardilosas praticas agressivas como por exemplo isolar os outros e cometer vinganças dissimuladas. Com o passar to tempo, eles continuam a praticar c os caras fracos q chegam nelas(betas). E vão aprimorando seu lado manipulador e jogador. Ela não estuda isso amigo, ela aprendeu c a vida.
valeu!
valeu!
- 07 Set 2013, 03:22
Aproveite para aprender com essa HB, é elas que fazem a gente evoluir nosso jogo! Continue tentando
Abraço
Abraço
- 07 Set 2013, 04:05
hahahah, cara de sorte!
1º - já deu pra ver que ela não da mole pra qualquer um...
2º - CUIDADO! Não vá se envolver demais no jogo pra não se apaixonar!
3º - Use pra praticar, os amigos ai de cima disseram certo, pratique e seja Alpha!
4º - Tem um detalhe ai... se ela é 7,5, talvez ela só esteja protegendo o ego dela... o jogo com uma 7,5 não é o mesmo de um HB10, Mystery já disse, uma HB7 um neg já é o sulficiente, ela vai preferir perder você a sacrificar o ego, e não vai se sentir qualificada o sulficiente pra você!
5º - Ou ela é uma HB7,5 mas os caras que andam com ela a tratam como HB10, ainda mais ser for novinha, então mano nesse caso, continue o jogo e lembre-se, você é o cara e foda-se o resto!
1º - já deu pra ver que ela não da mole pra qualquer um...
2º - CUIDADO! Não vá se envolver demais no jogo pra não se apaixonar!
3º - Use pra praticar, os amigos ai de cima disseram certo, pratique e seja Alpha!
4º - Tem um detalhe ai... se ela é 7,5, talvez ela só esteja protegendo o ego dela... o jogo com uma 7,5 não é o mesmo de um HB10, Mystery já disse, uma HB7 um neg já é o sulficiente, ela vai preferir perder você a sacrificar o ego, e não vai se sentir qualificada o sulficiente pra você!
5º - Ou ela é uma HB7,5 mas os caras que andam com ela a tratam como HB10, ainda mais ser for novinha, então mano nesse caso, continue o jogo e lembre-se, você é o cara e foda-se o resto!
- 07 Set 2013, 18:06
Como saber se uma mulher é uma PUA? Sério que vc está aqui perguntando isso? Mesmo se existisse uma forma de provar esse conceito inventado, qual seria a vantagem? Você tomaria uma decisão diferente sobre como interagir com ela?
Cara, deixe de dúvidas bobas e vá pegar mulher. Se essa mulher está difícil e você já decicou mais de meia hora a ela e não conseguiu nada, passe para outra. A vida é uma só, pare de perder o seu tempo e o nosso com dúvidas que não mudam nada.
Você não está conseguindo nada com ela porque o status dela está maior do que o seu na cabeça dela, não tem nada a ver com você a julgar HB 1,5, HB 5,5, HB 7,5 ou HB 10.
Cara, deixe de dúvidas bobas e vá pegar mulher. Se essa mulher está difícil e você já decicou mais de meia hora a ela e não conseguiu nada, passe para outra. A vida é uma só, pare de perder o seu tempo e o nosso com dúvidas que não mudam nada.
Você não está conseguindo nada com ela porque o status dela está maior do que o seu na cabeça dela, não tem nada a ver com você a julgar HB 1,5, HB 5,5, HB 7,5 ou HB 10.