Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#844723 Meu caro, não sei quanto anos vc tem... mas devido a historia vc deve ter menos de 18 anos. Acredito que deve ser algo próximo de 15. Por isso acho que sei bem o que vc esta sentindo.

Já corri de briga... já sofri bullyng... já tive um cara me perseguindo na escola querendo me bater e eu sempre correndo dele... As vezes até ia para as vias de fato tipo empurrões e trombadas...

Posso te falar o seguinte, correr de uma briga não é vergonhoso... mas demonstrar medo pode fazer com que vc passe a ser usado como forma de demonstrar superioridade... Mesmo que vc não brigue não demonstre medo...

E quanto a parte da humilhação... se liga em uma simples fato:

"SÓ LEMBRA QUEM APANHA"... Provavelmente só vc esta lembrando disso, essa humilhação só existe na sua cabeça...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#844730 O pacato tem vida longa, como disseram tu deve ser adolescente, tenta ignorar esse cara ainda mais que você falou que pode trazer problemas, primeiro tenta conversar com ele esclarecer a situação, com ela esclarecida (caso ele aceite) converse porém de qualquer modo o ignore e faz de conta que ele não existe, forte abraço.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#844734 Tenho 18 anos cara,
Mas valeu por contar sua historia, no meu caso tentaram me matar,...enfim. Fugir eh demonstrar medo cara ou nao eh ?
Como impor entao respeito, ou como tu conseguisse se livrar e voltar a se amar ??
yg0zera

Aprendiz

#844745 Hoje tenho um pensamento bem diferente de briga, ainda mais no seu caso se tem experiencia o lado ia ceder pro mais fraco, algumas pessoas ficaram paralisadas, eu mesmo na primeira vez que briguei sentia um peso gigante nas mãos, acabei levando a pior, se for o caso comece no Muay Thai, penso que seria algo legal para você, boa sorte parceiro abraço.
Cuequinha

PUA EXPERT

#844944 Vc quer sair com o olho roxo? Vc quer provar algo pra alguém?
Quem briga em festa é muito otario... lembro-me bem das brigas que tiveram nas minhas últimas festas por motivos fúteis e a maioria apenas pra chamar atenção... enquanto um macho ta dando soco no outro, as garotas estão dançando e querendo macho pra chegar nelas.

Abraço
lost_guy

Veterano - nível 5

#845060 O cara queria te MATAR?? E você ainda preocupado se foi covarde ou não???

Nesse caso, muito melhor ser um covarde vivo a ser um bravo corajoso morto!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#845340 Valeu pelos feeds!!!
Muitos dizem que fugir eh melhor, mas isso demonstra um dvi ? Como lido entao se elas me enxerem, ou reverter a imgaem ??
ValterGD

Aprendiz

#845349 dvi? ai depende, você correu descaradamente na frente de todo mundo chorando?

Cara não leva isso a sério se você mesmo disse que o cara queria te matar (ainda mais se foi literalmente MATAR) dvi seria se tu tivesse feito a burrice de enfrentar o cara e se dar mal..

Se alguém vier falar com você sobre isso é só demonstrar que você não se intimidou mas queria era mesmo evitar riscos desnecessários ou diz que tu odeia a ídeia de ter que brigar com alugém... (só não vá falar merda pra neguim expalhar por ai e o outro caçar sua cabeça denovo..)

Agora pra melhorar a sua auto-estima eu o recomendo que comece a praticar qualquer tipo de arte marcial de sua preferencia, afinal se muitos daqui antes se sentiam um merda por não pegarHBs e hj se sentem os pikas por aprender a arte PUA .. lógicamente você vai se sentir bem melhor por ter a conciência de poder se defender fisicamente..