Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#844591 HB da mesma classe, faculdade. (Via Facebook)

Algum tempo atrás eu tinha atração dela, tinha muitos IDIs, até tem alguns ainda, ela já me chamou pra sair ano passado, porém não pude ir.
Qual o erro mais grave??
O que devo fazer agora??

Conversa
EU: ei me diz .. se eu novamente te chamasse pra sair comigo.. vc iria?? (ja havia convidado, ela aceitou e me deu bolo)

HB: se for como amigos sim
to me dando um tempo...

EU: entendo.. vou se sincero..na real tinha pensando em sair apenas contigo.. sempre te achei bacana..
vc tem cabeça
seria uma ótima pessoa para trocar boas informações
mais respeito seu tempo
apesar de que sairíamos como amigos (acredito que errei aqui)

HB: sim, obrigada
vc sempre muito gente boa e compreensivo cmg (pareço ser amiguinho aqui, mais sempre deixei bem claro desde o inicio minhas intenções e ela sabe muito bem, nunca fui ouvinte dos problemas dela. )
vou p cama já
to com sono

EU: ta bom.. mais quando quiser ir para o Hawaii comigo só falar

HB: hahahh
pode deixar
boa noite Ricardo

Obrigado pessoal.
al qaeda

Veterano - nível 10

#844616 Seu erro ai é simples:

Ta parecendo carente, necessitado, ta implorando pra sair com ela!

Sair com amigo é o caralho, não quer sair? foda-se! diz pra ela por exemplo: Sábado to indo em tal festa, quer ir?

Ela: ah nao sei blablabla

Tu: tem que me dizer agora se não vai. ( e foda-se)

Se ela não for, pega outra la e poe a foto no facebook curtindo pra caralho!

E outra coisa, correr atras? PIOR ERRO que vc pode cometer! ta implorando, dizendo pra ela que quando ela quiser é só ligar... vc é o que? brinquedo dela que quando ela quer vc ta la disponivel? assim vc nao tem valor nenhum pra ela!

Seja um macho alpha, não esteja disponivel pra ela, ela nao quer? FODA-SE sai com outra! passa a dar gelo, mas sem mostrar raiva ou chatiação, simplesmente deixe pra la e para de puxar assunto com ela, e se ela não vier atras, segue a vida e pega outra HB!

OBS: esse papo de vc é gente boa e compreensivo, segundo o Nessahan Alita, é o equivalente a: Você é um otário que fica igual satelite pra mim, nunca vou te dar mas vou manter vc sempre ai na friend zone achando que vai arrumar alguma coisa...

Boa sorte

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#844635 Você tem toda razão, o pior de tudo que já tinha lido algumas coisas que vc citou, as vezes a gente age sem pensar, mesmo sabendo que ta errado. Mais sei que vou melhorar e superar isso. Vlw cara.