Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#844606 Boa noite PUAS.
Eu tenho jogado só não tenho tido tempo para postar relatos no entanto, tem uma HB9 que peguei em um show meses atrás antes de conhecer o mundo do PUA e com essa HB eu cometi erros de BETA.
No show foi tudo ótimo, peguei ela de jeito, confesso que estava a efeitos do alcool, ela falo que gosto da pegada e tals e me deu o seu telefone, poderia dizer que naquele dia eu fiz um KC um PC e quase um FC, anotei o tell e o facebook.
No outro dia adc no face tals e, como gastei td que eu tinha no show eu conversei só pela NET e comecei a errar.
De inicio já chamei ela pra sair novamente e isso é tenso, a atração que ela tinha por mim no show com certeza é menor no outro dia e chamando logo de cara pra sair é horrível mas msm assim ela não nego.
Os dias se seguiram e ela até aceitava sair no entanto, eu poderia sair só no outro mês já que o SHOW me faliu.
No decorrer do mês fiz umas ligações pra ela com um crédito que consegui colocar mas não era lá os melhores diálogos, reconheço que fui meio que pegajoso e isso não é nada bom e, com o tempo meu contato com ela foi ficando menos frequente até que deu ruim.
Hoje eu conheço esse mundo e vejo vários erros que cometi mas não sei uma boa forma de tirar essa minha imagem da cabeça dela e gerar atração novamente.
Experimentei chamar ela no facebook algumas vezes no entanto, ela visualiza mas não responde.
Continuo jogando com outras HBs e não estou travado nela mas é uma HB gata e se eu pegar ela denovo é lucro.
Alguém sabe me instruir a modelar uma nova imagem pra ela?
pepe

Veterano - nível 6

#844610 olha, se vc qr ouvir minha opinião.... a melhor coisa q vc pode fazer é: nada.

só deixa pra lá mano... continua seus outros jogos e segue a vida... 85% de chance da mina volta pra vc, vai por mim... Mas se vc continuar indo atrás dela, slah... 10% de chance dela voltar? Até menos si pah... Atualmente vc corre atrás dela e ela nem te corresponde... Que tipo de valor q vc demonstra pra ela fazendo isso? Esse tipo de atitude demonstra necessidade, carência... Só caras sem valor faz isso dude... A melhor coisa q vc pode fazer msm é abandonar e esperar, se ela voltar, LUCRO! Senão, lucro tbm pq vc tava sargeando outras e nunca esperando por ela...

Se vc quiser usar algum tipo de estratégia, algo assim... é tpw... curtir foto de outras minas gatas no seu face, qdo ela tiver online, pra ela ver q vc tá curtindo... Trocar ideias com outras meninas pelo seu perfil, pra ela ver q as minas tão na sua e q vc anda se divertindo mto por aí e tá mto bem sem ela... Mas slah, na minha opinião isso é ter mto trabalho por ela... Se vc fizer isso só por ela, na minha opinião ainda seria um investimento nela e como disse, acho q a melhor coisa é abandonar.... Mas se vc fizer isso pra atrair não só ela, mas tbm chamar mais atenção de outras pra vc, então td bem, haha....
É isso aí q acho dude.... boa sorte!
al qaeda

Veterano - nível 10

#844611 Saia, pegue muita mulher, e tire fotos com mulheres e bote no facebook, pra ela ver que você é pré-selecionado por outras gatas.

Dê um tempo, e se você conhece os lugares que ela frequenta, tipo academia, curso de inglês... Podia dar um passada lá, de forma que "conhecidencia...!", voces se encontraram....

Seja alpha e fale com ela normalmente, sem carência ou como se quisesse chamar a atenção dela.

Se ela ta te ignorando no Facebook, pare imediatamente de tentar falar com ela por ai, seria melhor tentar ligar, mas dê um tempo, e sinceramente não aconselho, mas você que sabe, e se ligar, chame-a pra sair mas com aquela tatica manjada do tipo: "amanhã vou estar em... (sei la na casa de uma amiga perto dela), tal horas, se vc estiver em casa eu te ligo e a gente toma um café na padaria... ou algo do tipo.

Leia muito e pratique mais ainda! Sucesso!

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#844614 Valeu ai rapeize foi o toque que eu precisava.
Tipo, chamei umas 2 ou 3 vezes e nem tava chamando mas deixei em neutro pra não piorar minha situação.
Vo fazer essa treta ai que me indicaram, tenho nada a perder.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844700 É praticamente impossível atrair uma mulher que já te encaixou na categoria de beta. Cometeu erros de beta é beta para ela. Procure outras e faça certo da próxima vez, tudo é aprendizado, não desanime.