Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#844648 bom galera vou pra night e gostaria que me ajuda-se nessa 2 duvidas

1) como -se vestir pra ficar alpha (detalhe sou bem gordo)

2) o que falar na abordagem(do opener ate o close) pq como o som vai ta alto nao sei o que falar , eu sei que e como se fala e nao o que se fala , mas gostaria de dicas

abs
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844653 Você quer uma dica ou um roteiro ?
Planeje melhor suas dúvidas para que pareçam dúvidas e não receitas...
A dica é que não use nada apertado,pois assim vai parecer ainda mais gordo,evite sapatos simples como All-Star ou Vans pois assim vai afinar seu corpo e vai ficar parecendo um peão...prefira sapatos maiores como botinas ou até coturnos...
Já na parte da balada o melhor jeito é direct,olha umas rotinas e tópicos sobre BL e tonalidade de voz...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844696 Loloio, se você não é um dos 10% que realmente tem problemas glandulares e hormonais que te façam ficar gordo, tome vergonha e faça uma dieta para ficar com o corpo que você quiser.

Você vai descobrir que a força de vontade de te transformar no que você quer ser, ainda mais se for um processo longo de transformação que demande anos de esforço, é a mesma característica que te torna atraente para as mulheres.

Enquanto executa o seu plano de transformação física leia muito material para educar sua mente e para saber o que falar. E durante esse período converse e seja social com todas as pessoas.

Isso tudo vai se resolver com o tempo e com esforço. Nada vem de graça. Não dá para algum anônimo te responder dúvidas num fórum e te transormar num homem alfa em 10 linhas de texto.