Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheik007

Aprendiz

#844681 Bom pessoal, quis fazer diferente essa vez mas não sei se fiz o certo. Mandei um kc na Hb após 1 min. de set mas, cerca de 5 segundos eu cortei o kc e disse:

Eu: Ei ei calma, vamos devagar, gostei de você e queria ter um lance mais serio contigo, me promete que não vai ser ser só hoje??
Hb: não, é claro que vai ser só essa noite - fez uma cara de " é obvio que não".
Eu: A é? quer dizer então que eu vou ser mais uma de suas fantasias que só dura uma noite? - não obtive resposta nessa fração de segundos então disse: Desculpa mas não sou esse tipo de cara. Agradeci e sai na mesma hora.
Então galera queria a ajuda de você pra saber se fiz o certo pois, queria mesmo ter um lance a mais com ela e sabia que se eu demorasse muito poderia rolar o remorso de compra, mas acho que fiz a pergunta cedo de mais, o que acham? Obs: já havia uma certa atração de ambas as partes em outra festa á duas semanas mas não chegamos a nós falar.
ramon andrade

Veterano - nível 9

#844684 QUÊ?

Sinceramente, até tentando bastante, não entendi porque você fez isso.

Cara, você tá levando a sério demais o que você tá lendo, você achou o pote de ouro, mas deixou ele lá.

Até que a primeira frase poderia ser engraçada e etc, mas porque "Desculpe, não sou esse tipo de cara" e saiu de lá? Hãn?

Tu teve 1 minuto de set, se o beijo saiu cedo, que tu continue ali e converse mais, se conheçam, ou você acha que ela vai atrás de você porque tu a cortou, sendo que ela te conhece a pouco (ou quase nenhum) tempo?

Te aconselho a interpretar melhor os livros que você lê... Ficar se fazendo de difícil depois do beijo é ridículo, ela já te pegou. Vai por mim, perdi 1 FC por causa disso.

Se você realmente saiu de lá por que não é esse tipo de cara, você está certo, mas se tu leu isso em algum livro, errado, até porque da esse "fora" eu já vi, mas fazer isso e sair de perto da mina eu nunca vi em livro nenhum.

Boa sorte!
Abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844686 Fez merda. Aposto que ela agora está pensando que você é gay e broxa e falando para todas as amigas. Pode ter certeza de que mulher fala mesmo.
Cuequinha

PUA EXPERT

#844691 Vc closou a HB em 1 min de set e soltou que quer algo sério com ela?
Viajou cara... da o KC e aproveita a noite com ela sem falar nada, ou pega o PC... mas pra que cortar o embalo do KC a troco de nada?

hahahhaha... talvez a falta de pratica ou a bitolagem que tem nos livros fez vc interpretar muito mal... sinceramente não leve 100% a serio o que vc lê nos livros... é claro que ajuda mas adapte a seu jogo e siga seus instintos, que estarão acompanhados de uma razão mais sábia depois que vc encheu sua cabeça de teoria.

abraço
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#844698 Primeiramente, vou te parabenizar pelo KC!

Esse erro que cometeu é muito comum, continuar 'jogando' mesmo depois de ja ter conseguido o que quer.
Sim, você fez essa pergunta muito cedo!
Se queria algo serio com ela era melhor ter esperado.

Abraços e aprenda com esse erro!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#844699 Depende, você queria algo sério com a HB? Se queria, você fez errado porque não devia tê-la beijado com 1 minuto de set. Por quê? Porque, em 1 minuto, não dá para construir conforto.

Você queria só pegá-la? Fez errado também. Devia ter continuado o KC e só depois ido embora.

Então, é, você não fez o certo, brother :/

Mas é isso aí, é errando que aprendemos :D

Forte abraço!