Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#844682 Eaeee galera, blza? é o seguinte, tenho 17 anos e por sempre estar estudando e tal sou bv ate hj kk agr q comecei a viver de vdd, to me cuidando mais e tal.. oq acontece é que to querendo dar uns kc em alguma hb mas fico na duvida se pego alguem do meu circulo social e se eu passar vergonha vou ficar com cara de beta pra ela pra sempre, ou tento conhecer outras fora do meu circulo social, ai se eu passar vergonha deixo ela pra la kkk o mais foda é q devido a idade nao da pra entrar em determinadas festas e baladas se nao ja tinha resolvido isso, e me deem umas dicas pra nao ficar nervoso na hora e tal, desde ja agradeço, abrass
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844685 Minha dica é: pegue todas que conseguir. Já peguei muitas do meu círculo social e fora também. Não vai passar vergonha se não se comportar como beta, só isso.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#844687 Obg pela ajuda AlfaRio, é q como nunca bjei tenho medo de passar vergonha e tal kkk ai fico com medo de pegar alguma conhecida e queimar o filme saka
Julio Cezar

PUA Avançado

#844693 Velho ... muito bom ver que você está descobrindo o seu valor de verdade.
Não abaixe a cabeça pra primeira garotinha que te dizer não . Têm outras loucas
pra te conhecer bem perto de você. Você vai ficar nervoso no começo , vai falhar
mais isso vai melhorar e muuuito após um tempo de prática.

Off topic:
Pratique seu jogo ao máximo. Pratique , pratique , pratique.
Experiência em campo é o que manda.

Abraço e boa sorte cara !
Julio.
Cuequinha

PUA EXPERT

#844702 Mano... o seu círculo social tem que te ajudar com os rolês... eles te chamando pra uma festa vc pode entrosar com qualquer garota desconhecida... lembre-se que numa festa as garotas estão sempre mais sociáveis, então tenha firmeza em seus atos... não se preocupe com o que vc vai dizer mas como irá...

A minha opinião é essa, suas amigas e amigos te chamando para as festas e vc socializando com as outras pessoas, e chegando em outras HB's... isso automaticamente poderá atrair alguma HB do seu próprio círculo social e fazê-la dar IDI's...

É o que EU faria.

Abraço
Vital

Aprendiz

#844712 Meu camarada ... no começo as coisas são um pouco difícil sim, mas se tiver confiança em si, tudo fica fácil.. Então pega uma HB do seu circulo social ou fora do circulo social.. Se ficar pensando que irá passar vergonha (você irá passar vergonha).. Então pensamento positivo e atitude, se acontecer algum imprevisto brinque como a situação.. abraços..