- 20 Jul 2010, 01:21
Novatos também são permitidos? Se for to dentro
Eu gosto da ideia do cruzeiro, ja fiz 3, mas quando era bem menor (faz uns 3 anos e agora eu tenho 16) mas foi a melhor viagem. Mesmo se voce não chegar em ninguém, não transar com ninguem, a viagem vale muito a pena, tem animadores da 6 a meia noite e balada da meia noite as 6. Da pra conversar com todo mundo durante as brincadeiras, fora das bricnadeiras, em qualquer lugar. E é muito facil rolar qualquer coisa (bom pra mim hehe) porque o quarto é do lado, vc vai la num dia com uma e no outro ja ta na proxima, segue a vida em frente. Mas concordo com o que falaram ai em cima, teria que conhecer o pessoal primeiro. Seria uma boa, uns 3 dias antes pegar um hotel ou uma casa pra conhecer todo mundo, ai depois entrar no navio.
Os cruzeiros da Costa são os melhores, mas também são mais caros (nada absurdo, vale a pena o preço), mas se quiser um mais barato, pode ser os da cvc. Da cvc ja fui no gran mistral e da Costa no Costa victoria e Costa fortuna. Costa Victoria foi o melhor dos 3 (mesmo eu sendo só um singelo bv na epoca hahaha)
E o preço varia muito se voce vai pegar cabine interna ou externo, com janela ou sem bla bla. Mas meus pais iam fazer esse ano a travessia pra italia e saia por 1200 dolares, 23 dias. Um de uma semana na cabine interna, sem janela, dois por cabine (4 nao né, muito macho) acho q nao passa de 500 dolares (1000 reais), com taxa de embarque. Agora, varanda ja pula pra quase 2000 dolares. Tem que ver esses detalhes.