Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gutocbs

Aprendiz

#66795 Se for em janeiro é até possivel que eu possa ir, mas como moro com meus pais vou ter que convenser eles a me deixarem ir em um cruzeiro com um pessoal de uma comunidade online de sedução, cujas pessoas eu não conheço...

Que nada, falo que vai um pessoal da minha escola e já posso ir (eu espero) .
Mas temos que combinar o dia, e se possivel encontrar todo mundo uns dias antes pro pessoal se conhecer.
Gostei da ideia da viagem, vai ser muito legal
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#66841 pô, legal cara !
o fóda é a grana...acredito q uma grande parte aki tenha de 15 à 18 anos...idade de dependencia financeira paterna,
só num conheço bem a classe social (financeiramente falando) de cada um...
mais gostei da ideia sim, tá valendo >tipo um workXóp'zinho<

Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#67132 Fala Galera!
Fiquei feliz com a receptividade à idéia da viagem.
Bom, mas vamos por partes.

DATA: Favor votar na data que acharem mais conveniente.
Pelo que pude notar, a maioria ainda ta na escola e faculdade, o que é preferível que seja nas férias. (eu nem tinha lembrado desse detalhe)
Imagem

LOCAL: Ainda não temos local, nem pacote. Favor sugerir viagem. Lembrando que o cruzeiro foi só uma sugestão.
Imagem

PREÇO: Favor informarem a faixa de preço que estão dispostos a pagar, imaginando que estas viagens normalmente são parceladas em até 10X.
Imagem

ENCONTRO: Achei muito legal fazermos uma pré viagem para nos conhecer melhor e tal. Acredito que depois de tudo já mais pré estabelecido podemos nos reunir sim, mas aí já para discutir mais detalhes. Por enquanto ainda esta muito vago.
Imagem
Imagem

TRABALHO: O Jader Philip mencionou que vai dar muito trabalho correr atrás de tudo, etc. Já estou disposto a resolver tudo.
Imagem

NOVATOS: Não vejo rasões para novatos não participarem, até porque até chegar a época da viagem os novatos já serão experts. :D
Imagem

Imagem
boa viagem! :ae
gutocbs

Aprendiz

Bullig escreveu:DATA: Favor votar na data que acharem mais conveniente.
Pelo que pude notar, a maioria ainda ta na escola e faculdade, o que é preferível que seja nas férias. (eu nem tinha lembrado desse detalhe)

Acho que uma época legal para ir seria em dezembro/janeiro, pois acredito que seja quando a maioria do pessoal esteja de ferias (escola, faculdade, e talvez trabalho). Para mim essa é a melhor época.

Bullig escreveu:LOCAL: Ainda não temos local, nem pacote. Favor sugerir viagem. Lembrando que o cruzeiro foi só uma sugestão.

Um local legal para ir, poderia ser algum lugar quente e com boas paisagens. Acho que seria tambem legal a gente sair do Brasil, mas depende do pessoal. Meu voto vai para o Hawaí (para quem não sabe, é uma ilha dos EUA e tambem é conhecido como Hilo)

Bullig escreveu:PREÇO: Favor informarem a faixa de preço que estão dispostos a pagar, imaginando que estas viagens normalmente são parceladas em até 10X.

Não sei o pessoal, mas até R$ 2000,00 eu pago. Mais que isso, dependendo muito de onde vamos e tempo de viagem.

Bullig escreveu:NOVATOS: Não vejo rasões para novatos não participarem, até porque até chegar a época da viagem os novatos já serão experts. :D

Todos deveriam ir, para trocar informações, aprender mais e principalmente, se divertir!Desde os iniciantes até os PUG's deveriam ir.

Vamos lá galera! :ae
el arte

#68418 É, vai ser bem foda isso. Talvez tarei dentro... :)
Derfel

PUA Avançado

#68455 Gostei da iniciativa e eu tó querendo ir ... cruzeiro é uma boa, mas tem que lembra aque epoca de ferias-reveiom as pasagens ficam mais caras por causa do procura :ae