Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nego Bang

Aprendiz

#844695 Ola Rapa de Cafas Imagem

Uns dias atras,comecei um jogo com uma HB da minha escola,depois de alguns dias já tínhamos um grande rapport. Porem tem um menino da minha sala(não muito amigo meu,mas parceiro digamos assim Imagem ) que é completamente apaixonado por ela, só que a HB n o quer !!

Agora não sei se closo a HB e começo uma coisa seria com ela, ou deixo ela pra la por causa desse "parceiro" meu Imagem

Desde ja agradeço pelos feeds cumpadis
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844701 Um amigo de verdade vale mais que qualquer mulher. Pergunte a ele se ele vai pegar ela. Se ele disser que não peça a ele para deixar vc pegar. Fácil asism. Se ele disser que não, esqueça essa mulher.
Raviel Acis

#844711 O AlfaRio deu a resposta. Fale com ele e veja se ele se sente incomodado ou não( note também a linguagem corporal dele) e ainda que deixe, considere se a perda dele é significativa ou não( tem cara que não admite, mas irá ficar extremamente incomodado.

Boa sorte. Imagem .

Criador do tópico

Nego Bang

Aprendiz

#844716 Verdade caras !!

Irei perguntar pra ele,só se ele confirmar com uma gigantesca certeza que não vai ficar com a Hb q irei closa-la

Obrigador pelos Feeds Cumpadis Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#845033 Jovem,

Tem q ser franco c seu amigo meu camarada! Chama ele p uma conversar e diz tudo oq esta acontecendo. Diz q vc quer pegar a mina e q ela tbm ta no clima. Se ele for um cara legal, vai entender e td vai ficar bem. Agora seja franco p não sair com fura olho.

Abraços!