Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

galera toda vez em q eu vo chegar em mulheres na balada me da um frio na barriga por que isso ?
como vencer isso ? ( detalhe ) quando eu sigo a regra dos 3 segundosé vou abordar acaba. agr quando eu fico parado imaginando como vai ser fico congelado. pq isso ?
Zad

#844862 Cara, Por isso mesmo que tem a Regra dos 3 Segundos , pra você não ficar com AA , ai tu fica imaginando um monte de coisas negativas e acaba não abordando a garota :)
james swift

Aprendiz

#844865 Isso é só uma forma de seu corpo de mostrar que aquela garota é o tipo que você se sente atraído, só isso, é normal, apenas ignore essas emoções, ou não dê muita atenção a elas e elas não cresceram,

agora se você ficar bitolado nisso, isso vai te causar sérios problemas, pense comigo: se alguém vem em uma bicicleta a alta velocidade e percebe que há um gato na pista, se a pessoa ficar se martelando nos pensamentos com a seguinte frase

"Vou atropelar o gato e vou cair" isso com certeza vai se tornar uma auto sugestão, dos 95% da pista sem gato, você vai acabar passando pela parte que o gato está, porque? porque você se auto hipnotizou inconscientemente, ou seja, não se preocupe muito com isso,

Abraço.