Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844868 Oi como vão vocês ? Desde pequeno nunca tive um bom hábito de leitura,só que todos sabemos que pra ser PUA temos que estudar e ler muito(e também praticar)só que a leitura está ficando cada vez mais tédiosa e cansativa... A dúvida é:Como posso deixar a leitura melhor,alguma dica de postura ou ambiente ? Aquele abraço...
Aryan

Veterano - nível 1

#844889 pratique o que você lê tudo vai ter sentido e você descobrir realmente quais são as suas dificuldades em field para a sua leitura ter propósitos
Marquitwo

Aprendiz

#844901 o problema é o jeito q vc encara a leitura, vc msm disse q é algo chato.. tedioso... blablabla...

se vc começar a se convencer psicologicamente que a leitura que vc faz é algo legal, DIVERTIDO, e além disso, é algo que é de valor pra você, vc vai começar a ter uma visão diferente sobre a leitura, e consequentemente. vai ter mais facilidade para ler, cmg isso funciona, tente fazer o msm

Boa sorte!
SyN

Veterano - nível 6

#844916 daew cara, devido ao meu estilo de vida eu não tenho muito tempo pra leitura, então converto os livros em audio, e acho facil por em pratica o que se ouve, é só tirar o fone e praticar o que você acabou de ouvir.

esse é o jeito que funciona para mim, não sei se vai funcionar para você também mas não custa tentar né?

abraços

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Aryan escreveu:pratique o que você lê tudo vai ter sentido e você descobrir realmente quais são as suas dificuldades em field para a sua leitura ter propósitos
Obrigado cara,mas e com livros que não requerem prática,como proceder ?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#844977 A motivação tem que vir do conteúdo que esta lendo,seu ser tem que entender que aquilo em que esta consumindo pode ser bom pra você e edificante.

Abraços!
yg0zera

Aprendiz

#845028 Só leia enquanto estiver rendendo, não tome isso como uma obrigação: preciso ler. Talvez seja o problema psicológico como o parceiro falou ali em cima.