Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galera,

To querendo muito pegar uma HB da minha sala ( Cara de novinha e corpo de modelo, ela deve ter uns 19 anos pq ja ta pegando materias do 3° semestre), so que não faço a minima ideia como chegar nela. Ela senta em um canto da sala e eu em outro. Acho q ela nunca percebeu eu lá.E pq tbm foi a umas 2 semanas q eu reparei nela. Não sou bom em jogos em sala de aula. So queria uma dica, como eu devo chegar, pra onde eu convido, essas coisas. Quero demais aquela mulher. Imagem hahahah.

Não sei se tem um material especifico para esse tipo de problema, mas peço a vcs!

Grande Abraços
brenorp

Veterano - nível 4

#844923 Essa é fácil! Já que ela tá na sua sala, você precisa de duas coisas meio sistematizadas. Imagem

(Eu sou quase que 100% natural game, mas, cada caso é cada caso)

1- Finja que você não sabe da existência dela:
Vai fazer você mesmo se sentir mais tranquilo em relação a presença dela.
2- Aproveite momentos de interações em grupos da sala pra interagir ou trocar uma ideia rápida com ela:
Isso é como se fosse uma espécie de radar. Faça alguma piadinha com seus amigos ou conhecidos com ela por perto, se você fizer isso e olhar pra ela enquanto tá rindo, ela vai corresponder e rir pra você também, ela já vai começar a notar você. É o suficiente pra você entrar no estágio de poder ao menos dizer "oi" pra ela, toda a vez que a ver. Ao menos por uma semana, digamos assim...
3- Aborde-a para uma conversa casual:
"Ai, eu tô preocupado com trabalho da matéria x". Coisas desse tipo, bobagens, vão fazer ela conversar contigo. E é a partir daí que começamos o jogo de verdade.

Jogo de faculdade é feito a longo prazo! Mas não tão longo assim, cuidado... Imagem
Eduardofh

Veterano - nível 9

#844928 Mano,da uma de bobo senta perto dela e puxa assunto sobre a materia que vcs fazem juntos.Normal.Se ela manjar da materia pede pra ela te explicar algo,se ela nao sabe porra nenhuma vai vc e explica pra ela.Comeca falando sobre a materia,fale sobre outras materias peca dicas,facu,e depois parte pra sondagem(sem fazer entrevista),descubra coisas sobre ela(principalmente se tem macho na area).Depois vai trabalahndo o terreno.Converse com ela fora da sala e etc.Abraco

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#844929 Eu sou quase natural tbm, so roubo umas rotinas de KC kkkk, mas o resto é natural!
Amigo, vou tentar isso essa semana, já tive esperiencias mto desagradáveis com HBs em sala de aula. Espero não cometer os mesmo erros. hahaha
Mas vou pra cima!

Abraços

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

Eduardofh escreveu:Mano,da uma de bobo senta perto dela e puxa assunto sobre a materia que vcs fazem juntos.Normal.Se ela manjar da materia pede pra ela te explicar algo,se ela nao sabe porra nenhuma vai vc e explica pra ela.Comeca falando sobre a materia,fale sobre outras materias peca dicas,facu,e depois parte pra sondagem(sem fazer entrevista),descubra coisas sobre ela(principalmente se tem macho na area).Depois vai trabalahndo o terreno.Converse com ela fora da sala e etc.Abraco

Aham, to ligado, vou fazer isso! Espero não criar amizade vei, esse é uma coisa muito comum comigo, eu sou um imã de Friend Zone! hahahaha. Mas quando vejo q cai nesse porra, eu sumo, que a muier pensa q eu morri hahaha
Eduardofh

Veterano - nível 9

Wolf-Pua escreveu:
Eduardofh escreveu:Mano,da uma de bobo senta perto dela e puxa assunto sobre a materia que vcs fazem juntos.Normal.Se ela manjar da materia pede pra ela te explicar algo,se ela nao sabe porra nenhuma vai vc e explica pra ela.Comeca falando sobre a materia,fale sobre outras materias peca dicas,facu,e depois parte pra sondagem(sem fazer entrevista),descubra coisas sobre ela(principalmente se tem macho na area).Depois vai trabalahndo o terreno.Converse com ela fora da sala e etc.Abraco

Aham, to ligado, vou fazer isso! Espero não criar amizade vei, esse é uma coisa muito comum comigo, eu sou um imã de Friend Zone! hahahaha. Mas quando vejo q cai nesse porra, eu sumo, que a muier pensa q eu morri hahaha
Foda d+ essa de friend zone mano,tambem ja cai em varias e tbm nunca fui de aceitar.sempre chutei o balde.Acho que nesse caso nao podemos ser bonzinhos d+ e nem esconder nossas reais intencoes se nao viramos miguxos sem penis.Sorte com a hb e abraco.
Eros32

Veterano - nível 10

#844934 O jogo nas faculdades são bem efetivos. Por vários motivos.

Importante: Cuide da BL e mostre DVS." De que forma? " Pareça sempre interessado nas matérias, faça ela e as outras amigas olharem p vc c uma cara centrado na facu, e q não se importa mto c as garotas, pois seu principal objetivo é ter uma boa formação(DVS) e desapego. Esse é o primeiro passo, esse fato vai despertar o interesse dela. Caso vc não seja um otimo aluno, não tem problema finja, se mostre interessado.

Abordagem:

Esteja seguro, confiante...comente algo relacionado sobre os estudos ja q este é um assunto comum entre vcs e com poucas chances de fracasso. Ex: Comente sobre um conteúdo q esta te deixando preocupado ou algo q vc gostou em alguma aula. Procure não se apresentar de cara, deixa um mistério no ar.

Não a convide para sair logo de inicio, desenvolva seu jogo(leia mais materiais aqui do PU), crie conforto antes. Aproxime as vezes e em outras espere p ver a reaçao dela, ai vc vai calibrando atá ter o domínio e perceber que ela esta te procurando c mais frequência, se chegar nesse estágio vc ganhou o jogo.

OBS:

1) NUNCA se mostre desesperado.
2) Tenha foco nos estudos.
3) Se divirta.
4) Tenha vários amigos e cultive suas amizades.

"A Sedução começa dentro de você."