Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jhonstar

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Sim, antes que perguntem, estou no colegial, oq rola é q to falando a muito tempo com a menina, ela tem 16 anos e é bv, quando falo pra ela sobre a gente ficar ela diz que tem muito medo, que não sabe oq fazer, até perguntei pra ela oq ela faria se eu simplesmente beijasse ela, ela disse que não sabia se me dava um tapa, ou correspondia, ela é tipo, muuuito inocente, como proceder amigos??
slarkk

PUA Avançado

#844956 Eu vou te falar como você deve proceder.

Primeiro, faça o Desafio Lifestyle proposto pelo Neil Strauss, isso desenvolverá seu jogo inicial.
Segundo, se não sabe como encontrar o primeiro, procure na internet ou no fórum, há milhares de páginas com esse conteúdo.
Terceiro, tenha ambição e sede de conhecimento rapaz. Você está cometendo um erro perguntando isso aqui, já existem centenas de dúvidas iguais a sua arquivadas aqui, se você buscasse iria saber e ver diferentes respostas já postadas.

Eu poderia citar centenas de dicas pra você, mas deixo essas 3 reafirmando que você deve aprender andar com as próprias pernas e não ficar esperando que alguém te carregue no colo...

Como sei que este post provavelmente será trancado, me disponibilizo a te ajudar, caso você queira, por PM.

É isso aí, boa sorte no jogo rapaz.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844960 Acho que você deveria proceder do mesmo jeito cara,só que com uma maior cautela sabe,diga pra ela que vai guiar e que ela pode ficar tranquila porque todos temos uma primeira vez,e etc.
Esse medo dela é porque as pessoas tendem a ter a idéia que a primeira vez de qualquer coisa tem que ser perfeita e sem erros,só que na verdade não é bem assim,por isso que ela fica enrolando e com medo,então é só deixar ela segura de que vai dar certo e se não der vai pra caixa das experiências e correr pro abraço...
LeScorpion

Veterano - nível 3

#844972 Tente manipular a mente dela dizendo que ninguém nasce sabendo nada e que estamos na terra justamente para aprender com o próximo que confiamos..Dessa forma vc à deixará mais a vontade e quando ela der Idis o suficiente beije-a sem medo de tapa na cara,se ela lhe der um tapa que eu acho improvável brinque e diga que mereceu más que não se arrependeu de nada vlw espero ter ajudado..Ah já passei por isso e fiz bem isso ai!
Cuequinha

PUA EXPERT

#845014 Todo mundo perde o BV algum dia...
"ela não sabe se da um tapa na cara ou corresponde", cara que conversa furada, SINCERAMENTE... parta pra cima, mas sempre respeitando... a hora que você beijá-la ela irá corresponder porque beijar é uma sensação gostosa... ela não vai te dar um tapa na cara, principalmente por você ser o primeiro beijo dela - os quais geralmente são inesquecíveis (pelo menos cmg) -.

Já pensou na hipótese de ela não ser BV?

Mesmo assim, aqui está uma dica: LIDERE a interação até o close, se ela realmente for BV ela não vai te atacar meu amigo, então vc tem que fazer valer a pena... fique tranquilo ela não vai dar um tapa na sua cara por você ter beijado-a.

Abraço
Brêeh

Veterano - nível 10

#845021 16 anos ,muito inocente? - tou por fora disso aí abre o olho man, e bom , sobre como proceder po ultimamente os caras com o jogo na mão vem perguntar sei lá tipo o óbvio, procura rotinas pra kc aqui no fórum.
Abraço!

Criador do tópico

jhonstar

Aprendiz

#845027 AUEHAUEH, seis tão zoando, mas sim, é ctz q ela é bv, valeu por responder ae