Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pitbull12

#845067 Boa madrugada meus queridos PUAS ... Bom, esta dúvida é muito simples de ser respondida, acredito eu, então vamos direto ao ponto!

A minha BL, na minha concepção, deveria estar correta... Mas ultimamente meus amigos e meus conhecidos têm me apelidado de peito de pomba haha... Bom, eu não acho a minha BL exagerada, mas por eu ser muito magro, acho que acentua meu peito estufado... Algumas dicas para melhorar este lado da BL? As vezes bate um incômodo, pois vá que esteja fazendo errado haha...
pitbull12

#845068 Só pra complementar, dizem também que eu ando que nem o fortinho, marombeiro, etc... Quando se é muito magro, esse lado da BL fica acentuado normalmente assim?
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
pitbull12 escreveu:Boa madrugada meus queridos PUAS ... Bom, esta dúvida é muito simples de ser respondida, acredito eu, então vamos direto ao ponto!

A minha BL, na minha concepção, deveria estar correta... Mas ultimamente meus amigos e meus conhecidos têm me apelidado de peito de pomba haha... Bom, eu não acho a minha BL exagerada, mas por eu ser muito magro, acho que acentua meu peito estufado... Algumas dicas para melhorar este lado da BL? As vezes bate um incômodo, pois vá que esteja fazendo errado haha...

[font=Comic Sans MS]E aí pitbull12, tudo bem contigo?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Amigo, você está com uma dúvida que pode ser facilmente resolvida com alguns minutos de uso da barra de procura (canto superior direito no fórum). Lembre-se de sempre usar a mesma antes de perguntar algo, assim o fórum não fica poluído e tópico repetidos e você encontra sua resposta muito mais rápido.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]O tópico foi trancado.

Abração!
Sucesso na vida e no jogo.[/font]