Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ugly

Aprendiz

Primeiramente eu quero pedir desculpas por ter postado aquele topico, quem viu viu.
Eu realmente estava desesperado.

Então vamos a minha duvida:
Bem hoje a garota que eu estou namorando falou que desapegou de mim.
Palavras dela:
"Seilá, eu desapeguei tipo desapaixonei"
O Que eu faço ?
ela até terminou, mais ela pediu pra voltar e voltei.

acho que vocês entenderam Imagem
junior1

Veterano - nível 9

#845077 Palavras dela:
"Seilá, eu desapeguei tipo desapaixonei"
O Que eu faço ?

Não faz nada ué, deveria fazer algo porq?

Cara leia o material, estude. Ela está com vc, não está? Está te dando não está? Qual o problema? Vai ficar "grilado" com qualquer coisinha que ela falar? Ligue o foda-se, lembre-se vc é o premio, então faça tudo para evoluir para ser um alfa, e não fingir ser um alfa. Mulheres sempre vão testar os homens, isso é inconsciente, é uma maneira que a natureza criou para que as fêmeas escolhessem os melhores homens; se não fosse assim a nossa espécie teria se extinguido . Alfa é aquele que tem coragem de ser que é, e faz tudo para melhorar.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#845080 Mulheres devem ser tratadas como criancinhas mal criadas, isso que ela falou foi um teste, se ela não estivesse mais apaixonada por você ela não teria pedido pra voltar. então cara só te digo uma coisa Nunca se apaixone um conselho ela esta nas suas mãos, mais nunca fique nas mãos dela. Mulheres são malvadas. Sempre Cafas.
major felx

Aprendiz

#845082 Irmão eu estou mt apaixonado por uma mina tbm, eu ja deixei de ficar com várias hbs por causa dela, mas até hoje eu nao estou com ela, o que vc deve fazer é esquecer ela, e só jogar com ela como uma hb msm usando o push and pull se quiser fazer ela se apaixonar, é dificil? Muito. Eu sei como é pois estou na mesma que voce, mas com força de vontade nós consseguiremos.