Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
junior1
#845079 Faz pouco tempo que reparo em moda, antes não sabia me vestir, e sempre fui pão duro Imagem , porém reparo que as mulheres no trabalho usam 3 calçados, e eu só tenho um tennis e vou para todo lugar com ele. Não reparei no calçado dos caras. Um cara que usa um tennis só dá a impressão de ser "sujo" desleixado" ? Isso é ruim, quantos calçados vcs tem? É mais sisudo comprar mais 2 calçados? dinheiro não é problema, eu parcelo em 10x kkkkkkkk

pergunto, pois nunca reparei nisso, só agora que começo a reparar,

poderiam me indicar calçados que estão na moda ou algum q vcs gostam; assim eu vejo qual deles combina com o meu estilo.

abraços para todos.

valeu
Stewie Griffin
#845081 Bad Boy costuma dizer que é o item mais importante!
Compre um Oakley

OAKLEY FLAK JACKET
crtn_j
#845087 Bom dia !!!
eu indicaria comprar um sapatenes esta muito na moda e conbina com qualquer tipo de rolpa
indicaria um osklen esse é muito top e as garoras adoram !!!
Roco
#845090 Cara,

Imagine-se entrando em um local com várias mulheres. Sabe quando elas olham para você da cabeça aos pés? Pois bem, na verdade elas estão olhando duas coisas, o seu cabelo e o seu sapato.

Porque? Porque um homem limpo e higiênico cuida da barba e do cabelo e porque um homem que gosta de se vestir bem escolhe bem o seu calçado. É algo natural, as mulheres possuem duzias de pares para as mais diferentes ocasiões e elas esperam que você também possa combinar o seu pé com o local onde está.

Não recomendo comprar um Oakley desses se você não tiver dinheiro. Com o mesmo preço você compra um sapatenis e um sapato social e ainda sobre grana pra ir pra balada. Tudo depende dos locais que você frequenta na verdade, mas se eu te visse usando uma camisa social, calça jeans e um tennis da Nike, Adidas ou estilo esse da Oakley aí, eu te daria um tiro.

Eu tenho uns 14 pares e acho que deve-se comprar um novo uma vez por ano ao menos. Sapatenis e sapatos sociais não devem ser usados exaustivamente e sim para ocasiões em que eles se encaixam. Você deve ter um para caminhar, malhar e correr ( Aí sim você usa o Nike ou Adidas) e alguns mais normais cara..

Um abraço!
Lipeee!
#845091 cara antes tambem so tinha costume de usar um so sapatoo. hoje uso mais de um. mas nem ligo pra isso!

cara entra no site da Centauro. la eles parcelam. eu comprei um tenis la um tempo desses e chegou no prazo.

da pra parcelar em 10 vezes sem juros. ja que dinheiro pra vc não é problema!

o tenis que comprei foi o NIKE SUKETO PRETO. mas da uma olhada em um tenis que combine com seu estilo e te faça sentir bem.
brenorp
#845112 Meu amigo, sapatênis é uma coisa que eu particularmente tenho repulsa. Apesar de usar às vezes, acho feio.

O que eu recomendo você ter na sapateira é:

1- Um par de sapatos brancos, totalmente brancos. Branco combina com tudo por ser cor neutra, e é bom pra usar casualmente.

2- Um par de sapatos sociais pretos, é sempre essencial. Situações em que você vai usar uma camisa social, por exemplo, pede isso, fora que esse sapato te dá uma postura mais de homem, e confiança no caminhar.

3- Um par de botas é indispensável, e, particularmente, é o que eu uso nas minhas roupas 80% do tempo.

Vai por mim, além de ler o PUA, passei um bom tempo lendo fóruns sobre moda masculina e coisas do tipo. Diga-se de passagem, um homem informado. Tenho até vontade de fazer tópicos compartilhando o que sei, mas, sempre dá vergonha.
Roco
brenorp escreveu:Meu amigo, sapatênis é uma coisa que eu particularmente tenho repulsa. Apesar de usar às vezes, acho feio.

O que eu recomendo você ter na sapateira é:

1- Um par de sapatos brancos, totalmente brancos. Branco combina com tudo por ser cor neutra, e é bom pra usar casualmente.

2- Um par de sapatos sociais pretos, é sempre essencial. Situações em que você vai usar uma camisa social, por exemplo, pede isso, fora que esse sapato te dá uma postura mais de homem, e confiança no caminhar.

3- Um par de botas é indispensável, e, particularmente, é o que eu uso nas minhas roupas 80% do tempo.

Vai por mim, além de ler o PUA, passei um bom tempo lendo fóruns sobre moda masculina e coisas do tipo. Diga-se de passagem, um homem informado. Tenho até vontade de fazer tópicos compartilhando o que sei, mas, sempre dá vergonha.

Dexa de besteira cara! Compartilhe tudo que você sabe, afinal, o que só você sabe morre junto com você. É só ter embasamento que você ajuda bastante gente!

Um abraço!
junior1
#845335 Esse [font=Trebuchet MS,sans-serif]OAKLEY FLAK JACKET[/font] é lindo velho, muito louco, curti, só que o preço não cabe no bolso, mesmo parcelando em 10x kkk, acho uma perda de dinheiro, acho que vou comprar um parecido, esse aqui
[font=Arial,sans-serif]Tênis MacBoot Uirapuru II – Andiroba, que por ser de fazer trilha deve durar muito.[/font][font=Arial,sans-serif][/font][font=Arial,sans-serif]http://www.oscarcalcados.com.br/product.aspx?idProduct=30666620136&iddept=4
[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
não gostei muito do [font=Trebuchet MS,sans-serif]NIKE SUKETO PRETO.[/font] A mulherada curte? Acho q pela aparência devia ser mais barato, e acho estranho o símbolo gigantesco da Nike. [font=Trebuchet MS,sans-serif]Breno rp, deixa de frescure e compartilhe seus conhecimentos de estilista kkkk[/font] [font=Trebuchet MS,sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS,sans-serif]Valeu, abraço para todos.[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
cassulli
#846092 Cara,esse lance de calçado é algo meio complexo,varia conforme a cidade que você mora,o seu estilo próprio dentre outras variáveis, eu recomendo um tênis branco(esse é o coringa do armário),no meu caso eu tenho um All Star(ótimo custo benefício) e uns 2 ou 3 pares para uso diário,sair, e tals,no meu caso caso eu tenho um Nike Rockland e um Adidas ClimaProof, mas ai entra a variável que eu falei,minha cidade é uma cidade universitária do interior de MG, eu estudo Zootecnia,então meu calçado favorito para usar é uma bota estilo texana, que aqui faz um certo sucesso, elas gostam desse estilo,minha bota é desse tipo http://www.preciolandia.com/br/bota-texana-escamada-super-leve-e-confor-7p0thj-a.html

Mas escolha um calçado que vá te dar conforto,não compre nada que não te faça feliz!