- 09 Set 2013, 18:25
O Sedutor natural e os seus comportamentos são tema de discussões e divergências na comunidade de sedução desde que eu a conheço. E o motivo destas divergências é que não há um consenso sobre um significado definitivo e absoluto deste conceito, existindo assim varias definições sobre o que venha a ser um sedutor natural.
- 03 Jan 2016, 15:09
Eu concordo muito mais com a terceira e quarta definições, comparo isso com outras coisas que aprendemos na sociedade atual.
Recentemente tirei minha CNH e nunca havia dirigido um carro antes de começar o processo de tira-la. Para mim, trocar as marchas e manter o controle do giro do motor para que ele não morra era um processo consciente. Eu ativamente pensava em qual era o próximo passo, e só então o executava.
Resultado? Eu me pegava pensando se fiz a análise correta, às vezes forçava muito o motor, às vezes ele morria, enfim, coisas de iniciante. Porém, hoje isso já é natural para mim. Eu não penso (não ativamente) sobre, simplesmente prevejo com base no ambiente (como uma subida à frente) e no som do motor quando devo trocar de marcha e o faço sem me dar conta.
Considero que o ser humano é altamente adaptável (até por isso somos fucking 7 milhões nesse planeta), podemos aprender e internalizar virtualmente qualquer coisa.