- 11 Set 2013, 23:29
Sei o q vc está passando parceiro. Sei pq estou passando pela mesma merda. Minha exnamorada q eu amo d+ terminou comigo a 1 mês e meio, e sabe o q eu estou fazendo pra reverter isso? Estou investindo em mim. Tenho esperanças de voltar com minha ex, pois temos muita coisa em comum e sinto q nossa história não acabou, porém se depender de eu ir atrás dela nos não iremos voltar nunca, pq eu não terminei nda com ninguém. Tenha certeza de q eu sei kda coisa q tu tá passando parceiro, minha dica é de q vc faça o q eu faço, invista em vc e procure Deus, o apoio espiritual está me ajudando d+, e se não fosse pela crença em Deus eu estaria bem mais pior, Deus está me dando forças pra me reerguer a kda dia. Cuide da sua vida, mulheres são só repercussão da sua estima.
- 12 Set 2013, 13:05
e bom ter a cabeça cheia pra você nao sofrer tanto por cuasa da ex namorada, a unica coisa que posso te aconselhar alem de se resolver com sua familia, é pra você voltar as abordagens, se você fez tudo o que pode cara, é porque nao era pra ser nao adianta insistir em algo que ja acabou, volte a abordar e entre no jogo novamente (:,
abraços