Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#845237 Fala puasada !

Ja tem um tem um tempão que eu não escrevo relato aconteceu muita coisa mais tava com preguissa de relatar e como o titulo dessa postagem diz, to perdido galera minha namorada terminou comigo por falta de atenção que não dei segundo ela, fiz de tudo pra agente da certo acho que é por isso que to assim, não tõ sofrendo por isso afinal tenho em mente que posso ter qualquer mulher o problema é que não sei o que fazer, só aqui mesmo pra eu desabafa, meu trabalho tambem ta me sufocando fora os problemas com a familia minha cabeça ta em ponto de explodir mais fora isso ai ta tudo bem só queria bota pra fora o que eu estpu sentindo, valeu galera quem quiser comenta algo eu gradeço. Imagem
L.Grummt

Aprendiz

#845244 JA dizia minha avó: "Cabeça vazia,oficina do diabo!"...parceiro,a inércia só vai te fazer mal! Saia,se divirta,esqueça do mundo a sua volta e se concentre no agora. Não deixe transparecer que você precisa dela, faça de tudo para que fique bem,e se ela descobrir que descubra que você está bem sem ela! Se você quiser voltar (ou não) com ela,ela vai ver o seu estado e vai correr atrás,por outro lado caso corra atrás dela,ela irá te tratar mal,pisar em você e fará de tudo para que prove que esta correndo mesmo atrás dela! Ja passei várias vezes por isso com a mesma mulher,e acredite,NÃO FOI LEGAL! Então,minha dica é FIQUE BEM! Imagem

vlw,abrass
Eros32

Veterano - nível 10

#845257 Rapaz, eu sei q é dificil enfrentar a vida quando tudo parece dar errado. Mas uma coisa eu te digo, nao existe vida facil, pra ninguem. A gente luta, perde, ganha! Mas nunca devemos desistir. Leve cada derrota como um ensinamento novo. Aprenda c suas quedas, p não cair no mesmo erro. E sigua em frente!

Em relação a sua ex-namorada. Presta atenção se vc fez tudo q podia p continuar o namoro e msm assim não deu certo. Acabou. Fim de papo. Cada um p seu lado, vc tem várias outras garotas por ai p conhecer, curtir a vida! Só queira do seu lado quem quiser estar c vc.

Viva sua vida, se divirta, invista tempo e dinheiro em seu aperfeiçoamento independente da área q escolheu, cresça financeiramente...tenha foco!

Nada é fácil nessa vida. Bora levantar e seguir em frente!

"A vida é mto dura, só p quem é mto mole."

The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#845261 Boa noite Jeremias!!!

e ae parceiro, sabemos que para vc estar desabafando eh q nao esta exatamente "tdo bem" como vc esta falando, algo esta te incomodando. Mas nao fique assim, isso é apenas uma fase, isso acontece com todo mundo, certifique de que nao esta deixando de lado o que realmente é importante para voce, procure refletir, vc deve ter seus objetivos de vida, se nao tiver, se preocupe em ter, foque neles. Nao é por causa que seu namoro acabou ou que seu emprego esta uma droga que vc precisa ficar assim, desmotivado, ninguem disse que ia ser facil a jornada da vida meu irmao, ela eh feita de altos e baixos, encare isso como um momento, faça uma pausa pela manha e reavalie como estao as coisas, veja o que vc fez ontem para o seu futuro e programe seu dia para ser produtivo em todas as areas de seu interesse, voltando para casa, antes de dormir pare novamente e reflita o que vc fez durante o dia para progredir na vida. Em curtissimo prazo vc vai prerceber mudanças positivas, oportunidades melhores se abrirao para vc!

FORÇA e Fé!!!

abraç
Raycraig

Aprendiz

L.Grummt escreveu:Ja dizia minha avó: "Cabeça vazia,oficina do diabo!"
Acho que toda avó fala isso L.Grummt hahaha e é uma frase que independente da crença do individuo ela é muito verdadeira, em outras palavras ela nos diz que a inércia só nos trás problemas, que ficar parado sem fazer nada, isso é destrutivo. Acho valido que você tente não se sentir tão mal assim Jeremias Simas[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif], ''saia e curta a vida''.[/font]

Criador do tópico

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#845357 Obrigado puas, vou manter meu foco profissinalmente não vou jamais desistir do meu objetivo que é crescer e crescer voces são demais mesmo sabendo o quanto é chato as vezes ler algumas postagem que parecem besta, mesmo assim ainda comentaram com a intenção de me ajudar valeu, não sei o que seria de mim sem o pua.
BoZ

Aprendiz

#845364 Aí Jeremias, bom dia irmão!
Sabe.. lendo o que você disse me identifiquei... minha ex terminou cmg a uns 5 meses... tive que me mudar de cidade pois meu pai faleceu e voltei pra minha cidade natal dar 1 força pra minha mãe.. devido a distância ela quis terminar comigo... voltei pra cá, interior, ganhando menos do que eu ganhava em SP, as dividas.. a depressão.. cara, entrei num turbilhão que parecia me puxar cada vez mais para baixo...
E cara, o que os irmãos ai em cima falaram, esta mais que certo... eu particularmente sempre tive 1 pensamento que eu me esqueci nesse período, "Se algo não esta bom, o que posso fazer para mudar?" afinal, sou responsável pelos meus atos.. conversei com alguns amigos, com alguns puas.. e cara, simplesmente resolvi encontrar forças.. onde? em novos desafios, novos objetivos, e isso engloba profissional e pessoal.. assumi um novo desafio no meu trabalho mesmo, agora cuido do comercial da empresa cara.. esta maravilhoso, mulheres.. resolvi desencanar.. hoje li 1 post de 1 irmão que ele diz que não confia em "99% do que uma mulher diz" e ele esta coberto de razões.. estou vivendo pra mim irmão e principalmente, por mim...
Sabe o que vem acontecendo 1 semana? Minha ex esta LOUCA atrás de mim, ja fez show, já quis arrumar briga.. cara ela esta desesperada.. kkk mas perdeu a chance dela já foi...
em 1 mês closei 7 garotas com direito a 3 fc pelo simples fato de ter mudado meu foco e acordado para meus desafios.. pensa nisso cara.. se reinventa se redescobre! vc pode!
Conta cmg cara..!! ABS!

Criador do tópico

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#845618 Sua situuação foi pior que a minha e voce não deixou se abater é isso ai cara, vou me reencontrar, vou viver pra mim como voce falou ja tava com isso em mente e voce reforsou mais, valeu mais uma vez.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#845620 Amigo, todos tem problemas, se eu fosse contar os meus, ficaria até chato de ler...

A força de um homem esta na capacidade q ele tem de enfrentar esses problemas, de sorrir sem ter motivos, de manter-se simpático e gentil quando tudo o que queria era chutar o balde...manter-se firme e forte mesmo cheio de motivos pra chorar.

Não se deixe abater, os problemas estão aí, vc pode sentar num canto e chorar, ou encará-los de frente...chorar não vai fazer com que os problemas se resolvam...encarando-os vc derruba um por um, e sobe glorioso sobre o cadáver deles.

Não pense q seus problemas são os maiores do mundo, nem é preciso pesquisar muito pra descobrir que não são...ande por 5 minutos numa rua movimentada que vc poderá identificar um monte de gente com problemas muito maiores q o seu.

Levante-se e seja como uma rocha para as ondas...deixe que os problemas arrebentem no seu peito, mantenha-se firme, segue em frente...

Abraço....
mayk27

Aprendiz

#845627 Olá irmão, estou mais ou menos na mesma situação que vc, levei um pé na bunda a mais ou menos 3 semanas, a filha da puta ta curtindo, varias fotos no facebook, com caras até interessantes, mas BETAS sabe, boa aparencia só que beta, ja apaixonado por ela aeououeauoae... enfim.. to pastando, to rastejando, mais to sendo forte, lutando todo dia, entrei pra academia, to trabalhando mais, fui contratado para desfilar, fds é meu primeiro desfile, então minha vida ta indo, ta sendo melhor, o que eu posso fazer? nada, eu tentei ela n quis, bora viver, bora da valor a quem quer estar com a gnt, esfriar a kbça sempre é bom, procura sair, fazer amizades, li aqui no pua uma vez, SAIA E ABORDE 7 GAROTAS NUMA NOITE, no outro dia vc nem vai pensar mais nela. Acredite. Melhoras ai irmão