Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
djwandao

Aprendiz

#845740 Sei o q vc está passando parceiro. Sei pq estou passando pela mesma merda. Minha exnamorada q eu amo d+ terminou comigo a 1 mês e meio, e sabe o q eu estou fazendo pra reverter isso? Estou investindo em mim. Tenho esperanças de voltar com minha ex, pois temos muita coisa em comum e sinto q nossa história não acabou, porém se depender de eu ir atrás dela nos não iremos voltar nunca, pq eu não terminei nda com ninguém. Tenha certeza de q eu sei kda coisa q tu tá passando parceiro, minha dica é de q vc faça o q eu faço, invista em vc e procure Deus, o apoio espiritual está me ajudando d+, e se não fosse pela crença em Deus eu estaria bem mais pior, Deus está me dando forças pra me reerguer a kda dia. Cuide da sua vida, mulheres são só repercussão da sua estima.
STEVAN

PUA EXPERT

#845844 e bom ter a cabeça cheia pra você nao sofrer tanto por cuasa da ex namorada, a unica coisa que posso te aconselhar alem de se resolver com sua familia, é pra você voltar as abordagens, se você fez tudo o que pode cara, é porque nao era pra ser nao adianta insistir em algo que ja acabou, volte a abordar e entre no jogo novamente (:,

abraços
DamonWilder

Aprendiz

#845851 Para o caso em relação a sua namorada, leia esse post do FelipeMaster, me ajudou muito, e com certeza irá te ajudar, aqui o link
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
Em relação ao trabalho, não se prenda a algo que te sufoca, procure algo que te faça bem, o dinheiro nem sempre é o mais importante.
A um mês passei por essas coisas que está passando hoje. E estou conseguindo vencer. Lembre de tudo que já sabe, e assim vai conseguir superar as dificuldades meu jovem u.u
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#846006 Problemas todos nós temos,mais estamos aqui para superar todos!Somos mais forte do que qualquer obstaculo que quer impedir nossa felicidade.È preciso encerrar certas historias para poder começar outra,então porque desistir ?Existe um mundo de braços abertos esperando por você!!