- 10 Set 2013, 02:32
[justify]Aew galera PUA tranquilo? Não, dessa vez não é sobre minha paixonite kkk. Mais primeiro vamos lá, eu não sei se é com todo mundo, quando conheceu o mundo do PU sentiu isso, tipo quando antes eu via uma HB9 ou HB10, ou até mesmo menos uma HB8 eu pensava assim, poh* ela é bonita, ou gostosa pra caramba, pena que nunca vou chegar nela, nunca vou conseguir nada com ela, na maioria das vezes era assim, tinha esse pensamento. Agora quando vejo uma HB dessa eu penso poh*a ela é gostosa pra caramba, mais se eu jogar certo, ela pode vim a ser "minha". Essa é uma sensação boa pra caralh*, porque mesmo que você não tenha feito nada, só de pensar, de realmente acreditar que ela pode ser sua, e que pode deixar de ser só sua imaginação.[/justify][justify]Agora vamos ao meu problema, eu conheci o puabase a pouco tempo, não mais que 3 meses, só que to meio emperrado em uma paixonite aew, to melhorando mais ainda não deixei de lado 100%. Eu faço um cursinho a noite, segunda,quarta e sexta, é pequeno o cursinho, tem umas 50 pessoas, uma sala só, la eu conheço vamos dizer de falar pelo menos oi e talz umas 20, e de bater resenha umas 10, desse 10 na maioria são homens então é mais bater resenha mesmo. É o seguinte nesse cursinho não tem Hb que eu iria me aproximar, exceto uma HB9. Eu não converso com essa HB9, mais quero chegar junto e não sei como por ser no cursinho, e pode ficar meio estranho caso não dê certo. Eu quero utilizar mais o estilo direct, li um post que lohan fez, sobre a historia dele, aquilo me incentivou bastante a ir pro direct, mais tipo como posso chegar nela sem parecer estranho? [/justify][justify]OBS: 1 - No cursinho tenho colegas, que são colegas de escola também, por isso pode acabar diminuindo a minha auto-estima caso falhe e eles ficarem batendo resenha. 2 - No cursinho só tem um professor, ele da aula de tudo de exatas, física , química e matemática, mais ele gosta de fazer os outros passarem vergonha, e como ele sabe que fico vermelho por qualquer coisa, uma vez o outra ele me faz passar vergonha la, então não posso sentar onde essa HB senta, na primeira fileira, porque aew vou ficar vermelho o tempo todo.[/justify]
- 10 Set 2013, 03:05
Se aproxima de forma natural,aproveita o cursinho como um alibi,faça alguma pergunta sobre os estudos ,sobre o curso ...inventa alguma coisa. O jogo é para quem esta afim de ganhar ou perder,e não se importe tanto assim com a opinião dos outros.
Abraços!