Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

soares15

Aprendiz

#845317 Eu e minha ex recém terminamos um namoro, e agora eu quero reatar.
Ela ja esta ficando com um outro cara que segundo ela, é alguém que ela gosta muito, ele realmente é especial para ela.
Mas ela aceitou um convite meu para sairmos e bebermos um café( como antigamente fazíamos)
O intuito é reconquista-la, fazer mudar de ideia e voltar para mim

Ela disse que esta numa boa fase da vida, feliz com esse cara e com o que tem vivido, e acha muito difícil mudar agora.

Então, alguém me da uma ajuda? Quero reconquistar essa garota - de algum jeito!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#845320 "Você só ganha aquilo que você está disposto a perder"
Se ela já está com outra pessoa, creio eu que não há nada que possa ser feito, siga a sua vida assim como ela fez.
Porém pode ser mentira dela e ela esteja querendo voltar tanto quanto você, caso seja a segunda opção você já sabe o que fazer, afinal você já namorou ela o.0'
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#845344 Já to ficando puto com essas duvidas, ela já esta com outro o melhor que você possa fazer e mudar e seguir sua vida ser um novo homem, ela vai olhar pra você e para esse cara é vai ver a burrada que fez então cara melhore como homem, vamos comer todas essas vadias. sempre cafas.
mdtlenda - MEMBRO EXCLUSIVO
HenriqueVeron escreveu:Já to ficando puto com essas duvidas, ela já esta com outro o melhor que você possa fazer e mudar e seguir sua vida ser um novo homem, ela vai olhar pra você e para esse cara é vai ver a burrada que fez então cara melhore como homem, vamos comer todas essas vadias. sempre cafas.

this Imagem Imagem
Bene

Aprendiz

#845365 "... é alguém que ela gosta muito, ele realmente é especial para ela."

mano na boa, pq raios tu criou / deixou o assunto chegar a esse nível?

não sou experiente (quem me dera) mas ela te fez de amiguxo gay ai
cassulli

Veterano - nível 3

#845368 Cara, vá até ela e arrisque-se, tenta faze-la lembrar de bons momentos que passaram juntos, mas não demonstre carência, mostre que você, apesar dos pesares, está bem!

Arrisque-se se der certo,felicidade;se der errado, sabedoria