Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Eai puazaada![/font] Eu aqui de novo!Imagem
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#333333][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Tem uma hb 9 na escola que eu to jogando, hoje avancei mto o kino nela, dei uns negs tipo falando que ela tinha a cabeça grande e talz.. mas bem light mesmo.. e hoje puxei ela pelo braço bem de leve e abracei ela.. ela é top, provavelmente a mais top da escola[/font][/color]Imagem[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif].. e eu fico meio perdido.. to com medo de FZ tbm[/font]Imagem[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif].. to com vontade de dar KC nela na 1a oportunidade, acho que vou chamar ela pra fazer algo dps da aula, tipo tomar um café de manha como amanha sai bem cedo na escola e talz, enfim.. Me deem dicas, Abraço![/font] Imagem