Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá amigos, tem uma loira gostosa que senta todo dia do meu lado no curso, eu ja vi que ela ta dando mole, so que não tenho ideia pra assuntos simples, sei que ela vai estar receptiva e quero ser indirect, minha maior dificuldade é puxar assunto, depois muda-lo, fico preso e me faltam idéias!
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#845359 por que não aproveita a situação e puxa assunto sobre o curso a materia ou coisa e tal, eu peguei uma aluna do meu curso assim comecei a puxar assunto percebir alguns sinas dela, eu tinha alguns assuntos no pendrive e ela queria marcamos no shopping pra eu passar o assunto pro not dela tomamos uma cerveja e a coisa fluiu naturalmenteou larga um direct mesmo diz que vc quer ela e ponto final. Boa sorte cara...
Capitao america

Veterano - nível 3

#845360 Fala meu caro , tu bom ,? sim né ,pois é , usa um opner situacional cara , ainda mais no curso ,sei la , fala que quer fazer o trabalho x com ela , se tiver so com ela , nao precisa ser indirect cara , manda um direct mesmo com confiança , atitude e tu consegue ela , espero ter ajudado ,Bom Dia