Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#845426 Não aguento mais a minha vida.
Me casei por pura pressão e talvez um pouco de medo.
E estou pagando por não ter sido um Homen de Verdade.
Estou muito trise e abalado pois minha mulher todo dia chinga minha filha, todo dia nós brigamos e sempre sinto que ela está tentando me manipular, assim como me senti quando ela engravidou, e ainda vejo que ela não é totalmente sincera e honesta comigo.
Estou com medo de ficar com depressão.
Estou tentando reiniciar meu processo no PU estu lendo tudo que já de novo e mais um pouco.
DamonWilder

Aprendiz

#845480 Eu não sei quem disse, mas usarei isso, e servirá para você: Nós não precisamos do poder de outra pessoa, seja homem ou mulher para viver, e sim eles do nosso poder. Primeiro, tenha uma conversa séria com sua esposa a respeito do que ela faz com sua filha, acredito que a menina não venha a ter culpa de nada. Segundo, releia tudo mesmo, do básico até o mais avançado, e te recomendo que leia sobre Programação Neuro-Linguistica, mais conhecida como PNL, vai te ajudar a não entrar na depressão. E tenha um tempo só para você, e para sair com os amigos, e converse francamente com a sua senhora sobre estar sentindo que ela não está se abrindo com você. Tome o controle dos seus problemas ou eles tomarão sua vida.

Não existem fracassos, o que existem são resultados.