Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#845468 To jogando com uma Hb colega de sala da facul, ela já deu vários IDI, estabeleci atração e conforto, agora só precisa liquidar a fatura. Se eu isolar ela axo que consigo o KC, mas ta dificil, já marquei de sair com ela em um sábado mas não deu pra ela ir (ela explicou o porque, quando eu convidei ela já tinha falado que talvez teria que viajar). Tentei dar o KC nela ontem depois da facul, estavamos conversando só eu e ela, ai chegou uma amiga minha e ficou ensebando até tarde.
Tava pensando em algo assim:

1) tem aulas que são muito chatas ai eu mandaria SMS "a aula tá legal, mas vamos fazer algo mais interessante lá fora" ai se der certo saimos da sala e KC no corredor
2) chamo ela pra sair de novo. Só não sei se é melhor durante a semana ou fim de semana, durante a semana só da depois das 10:30 da noite.

se eu chamar pra sair de novo fica muito na cara minha intenção, mas ela tem 22 anos já deve ter sacado o que eu quero com ela.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#845563 Nossa, quando você falou 22 anos eu até assustei. Pelo texto achei que vocês tinham uns 15.
Não tem escolha errada, quer chamar depois das 10:30? Chame pra jantar, ou sei lá. Eu acho essa uma opção legal.
Se quiser chamar FDS, chame também. Mas leve em consideração que é possível que ela tenha outros planos pra sexta/sábado a noite, todo mundo tem, então não espera pra chamar antes da hora.

Durante a aula eu não gosto, na minha opinião pode causar uma má impressão. Mas é a pra MIM, pra você eu não sei.
Abração! Sucesso!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#845602 você já pensou em fazer algo assim na saída da facul:

hey, tenho algo legal para você (se aproximando dela) ela provavelmente vai perguntar o que, vc da uma pegada sucuri e kc. não precisa disto de isolar nem nada, a atitude conta mais.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

dieguim288 escreveu:você já pensou em fazer algo assim na saída da facul:

hey, tenho algo legal para você (se aproximando dela) ela provavelmente vai perguntar o que, vc da uma pegada sucuri e kc. não precisa disto de isolar nem nada, a atitude conta mais.

é uma boa, mas a pegada sucuri não da pra fazer, ela vai tar segurando livtos na frente do peito, dá pra colocar a mão na nuca e na cintura, mas não da pra puxar ela contra meu corpo e dar aquela pegada.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#845933 Brother, não fique convidando ela para sair e tal, continue mantendo a atração e o clima, quando você estiver com ela simplesmente beije, você é o prêmio, você manda e ela é sua, ela não tem escolha, ela só tem a perder se não rolar, e se você ficar procurando momentos e oportunidades você pode acabar com sua atração, então não de bola e parta para cima. Nem sempre isolar é o melhor caminho, muitas vezes você já está no lugar certo, falo isso porque jápassei por isso. abraço
betterman

Veterano - nível 9

#845943 Arara ! brohter, legal que você já construiu conforto e segurança. Agora, ta fácil, não seja precipitado. Tente fazer com que ela te deseje. Ela deve tentar te beijar, desperte isso nela. você deve ser um premio a ser conquistado. Como fazer isso ?

1º - Não seja ansioso, nem desesperado. Aja calmamente sempre. Nunca, nunca demonstre que você a deseja muito.

2º - Desperte nela sentimentos bons, boas lembranças, boas recordações, pergunte a ela sobre coisas que a deixa feliz, mas não seja direto. Por exemplo : Qual foi a sua viagem mais legal ? Como você sente quando fica com alguém ? etc..

3º - Você deve ser o estopim de coisas boas, assim ela irá transmitir esse sentimentos para você.

4º - Seja senpre calmo e confiante. boa sorte.
L.Grummt

Aprendiz

#845944 Paarceiro,vou te contar como faria:

não chamaria ela pra sair,simplesmente começava uma conversa com ela,e como ela ja deu alguns IDI's fica mais fácil arrancar um sorriso dela...

usaria um olhar triangular DEIXANDO ELA PERCEBER para ficar claro a intenção,mas sem você ter dito "quero te agarrar!",continuaria levando a conversa mas para um lado mais sexual,mas não muito...

pegava no cabelo dela e mandava um "nossa como seu cabelo é cheiroso,deixa eu sentir melhor!" e juntava a mão na nuca dela,trazia bem pertinho e emendava bem no pé do ouvido dela,com uma voz calma,grave e um pouco lento: "to louco pra beijar sua boca!"...ela tremeria os joelhos pois ELA TAMBÉM QUER ISSO,e com ABSOLUTA CERTEZA ela daria uma leve olhadinha para minha boca,seria nessa hora que rolaria o KC!

isso seria como EU faria,costumo usar um pouco de sinestesia e um jogo de expressão corporal,principalmente com os olhos e boca...a mão na nuca é essencial pois além de vc estar realizando um pequeno kino,a nuca é um ponto sensível para a mulher! Grude na nuca dela e fale no ouvido que você verá o milagre que isso faz! Imagem

bom,espero ter te ajudado...ah,e para realizar um jogo bem feito não é necessário marcar em algum lugar,ontem mesmo recebi uma cantada de uma HB8 bem sem vergonha na rua e aproveiter a oportunidade,PC e KC. Não precisei isolar e nem mudar de cena...o isolamento é mais importante quando se esta abrindo no minimo um 2set...

então vlw,abrass Imagem