- 03 Out 2013, 05:27
D-Tox, e os demais, obrigado pelo Feed back, é bem básico mesmo, mas dá um UP geral no game!
- 03 Out 2013, 05:51
MUITO bommm caraaa,
um resumo de todos os topicos importantes PARA UM BOM jogo,,muito bom pra quem ta no inicio da jornada saber isso....
e eu concordo com voce na parte sobre ser natural...... o jogo natural É outro nivel kkkkkk
é claro que existe uma serie de passos pra se ganhar confiança pra ser um jogador natural,,mas vale apena se dedicar nesse estilo
voce muda completamente o seu modo de enxergar o jogo em si e suas abordagens ,sao totalmente diferente ,sua visão de sucesso muda ,
-sucesso deixou de ser pegar varias mulheres gostosas ,algumas que sao ate chatas e sem graça,inseguras e arrogantes ,mas por serem bonitas acabamos jogando com elas afim de ganhar algum status ou numero de conquistas
-sucesso pra mim agora ,e seduzir as mulheres que realmente estou interessado,mulheres legais,sinceras ,segura s sem ter que mudar a mim mesmo,sem ficar pensando em rotinas ou coisas perfeitas para dizer, e se ela nao for o tipo de mulher que eu quero não vou ficar usando técnicas pra manipular só por que ela é gostosa e eu preciso de mais '' conquistas ''
eu diria que ser NATURAL é ser LIVRE
(meu ponto de vista, atual nada contra quem joga os outros estilos,afinal ja usei muitas rotinas no inicio,,e tenho orgulho disso kkk).. )
bom topico cara ,,,nao posso deixar de dar um feed