Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#845475 Boa noite puazada? Como estão? Eu to bem .. haha' Vamos aos fatos, eu sempre fui o tipo de cara q ñ curtia muito sair pra festas e pegar qualquer uma pra dar KC/FC, sempre joguei com amigas de amigos/amigas, ou garotas recem conhecidas, não era muito de sair, resumindo, eu não tenho habilidade pra jogar em festas/baladas/shows! Tenho uma balada pra ir sabado agora com + 3 amigos, e só eu conheço o PB. Eu queria uma ajudinha da galera pra me passar algum material pra ler, ouvir, assistir, e dicas necessárias pra se dar bem numa balada, e não sair chupando o dedo ..
WelersonSantos

Aprendiz

#845483 Quando você chegar não fique muito tempo parado se não tu vai travar se tiver AA alta, comece falando com as pessoas mais próximas já na entrada, procure decorar pelo menos duas rotinas e dois openers, use o direct game em lugares onde o som é muito alto na minha opinião é melhor, tu pode abrir os set até no indirect e depois já começar o jogo direto mas ai vai depender de como você gosta de jogar é só uma dica, procure ter uma boa linguagem corporal, kinar bem seu alvo comece com kinos mais leves, e vai aumentando o nível.
É isso ai espero que quem tenha materiais e mais experiência possa te ajudar melhor, estou torcendo por você, se conseguir alguma coisa poste RC para nós. boa sorte !

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

WelersonSantos escreveu:Quando você chegar não fique muito tempo parado se não tu vai travar se tiver AA alta, comece falando com as pessoas mais próximas já na entrada, procure decorar pelo menos duas rotinas e dois openers, use o direct game em lugares onde o som é muito alto na minha opinião é melhor, tu pode abrir os set até no indirect e depois já começar o jogo direto mas ai vai depender de como você gosta de jogar é só uma dica, procure ter uma boa linguagem corporal, kinar bem seu alvo comece com kinos mais leves, e vai aumentando o nível.
É isso ai espero que quem tenha materiais e mais experiência possa te ajudar melhor, estou torcendo por você, se conseguir alguma coisa poste RC para nós. boa sorte !

Vlw pela resposta brother, haha' abrç
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#845535 Leia o livro "magic bullets" do Savoy. Logo no começo do livro tem um modelo rápido de como deve ser seu jogo.
EU SERIAMENTE RECOMENDO VC FAZER ALONE SARGE DURANTE A SEMANA, do contrario vc terá que lidar com todas as emoções negativas e limitações na balada, com som alto, ambiente ameaçador e HBs produzidas pra derrubar da cadeira com UM olhar Imagem . Falo por experiência man, exercite seu "músculo" da sedução durante a semana pra não sofrer durante a festa, faz uma grande diferença.
Abraço man
brenorp

Veterano - nível 4

#845544 Experimenta socializar com algumas pessoas desconhecidas ao longo dessa semana, e enquanto isso, dá uma estudada melhor em direct game(que é o mais adequado pra festas/night game). Acho que é o suficiente pra você. Dá pra aprender em uma semana sim.