Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aiacos343

Aprendiz

#845482 Olá Puazada, bem esse é meu primeiro tópico aqui nó fórum então me perdoem qualquer coisa errada. Imagem

Bem, sempre que tento me aproximar de alguma mulher elas sempre vem com a desculpa "você é muito novo e eu me sinto mal por isso."

E realmente, eu aparento ter 5 anos a menos que eu tenho! E isso é frustante, gostaria de saber como um alfa agiria em meio dessa situação haha.

Até

Criador do tópico

Aiacos343

Aprendiz

#845489 Eu to no primeiro da faculdade, tenho 19. Mas pareço com os caras do primeiro do meu antigo colégio. Eu escrevi que eu aparento ter 5 anos a menos do que eu tenho.
E eu sofro com isso, é frustrante chegar na garota, ter uma boa conversa e depois ela falar para meu amigo que não rolou porque ela se sente mal por eu parecer que to no primeiro colegial.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#845492 Cara isso é muito fácil de se resolver...
Mude sua linguagem verbal e corporal aqui no PUABASE tem muito material..
Comece mudando o seu estilo de vestir e expressões faciais e etc..
Depois aprenda a conversar com voz mais grave e sexual.Seja um cara aparentemente sério,porém ao interagir demonstre ser alegre sorridente,extrovertido etc..
Pesquise no site isso ai é bem fácil de se resolver flws

Criador do tópico

Aiacos343

Aprendiz

#845496 Então, eu andei um bom tempo só estudando aqui os PUABASE haha. Notei umas mudanças como as pessoas agem comigo, realmente o PUA não é só "um manual de pegação" e sim uma lição de vida. Aprendi coisas que eu nem teria pensado sozinho por exemplo sorrir ao cumprimentar pessoas.

Bem, vou tentar mudar o visual, expressões, essas coisas. Deve ter algo que eu esteja deixando passar.

Todo mundo me fala que daqui uns 10 anos, essa minha genética de parecer mais novo vai me beneficiar muito. Mas agora só atrapalha.

Mais dicas pessoal?
jefgir

Aprendiz

#845505 Cara, tenho o mesmo problema que tu, uma dica que posso te dar que resolveu bastante esse meu problema é deixar a barba crescer(claro, se tua barba for direitinha, sem falhas, e se tiver falhas usar um "corte" que evite as falhas), eu tenho 22 anos e as pessoas diziam que eu tinha cara de 16, 17 anos, agora elas dão 20, 21 ou até acertam minha idade.
yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#845516 Qual tua altura e teu peso?

Começa uma academia e uma dieta (não so pra crescer, dependendo alimentação vc aumenta a testosterona, aew vem caracteristicas masculinas)...
Deixa barba crescer(por fazer ou cavanhaque, tem ate uns produtos q faz a barba crescer e ficar mais fechada)...
Vai num cabeleleiro bom e pergunta pra ele um bom corte pro seu tipo de rosto e que te deixa mais velho...
Use roupas mais maduras...(te deixa mais velho, mais n concordo muito, acho q vc tem que se vestir como vc se sente bem)

Poste uma foto do seu rosto e do seu corpo, é uma boa pra ver o que ta te deixando com kra de novo, se não quiser se expor manda por mp...
Roco

PUA EXPERT

#845590 Cara tirando o que você pode fazer para mudar o seu fisico (já que a galera falou bem aí em cima), a melhor opção é ignorar o comentário. Pense bem, porque ela falaria isso? Qual o objetivo? Porque ela ainda está lá falando com você então? Você ser novo ou velho não muda muita coisa na interação meu camarada, elas dizem isso pra ver a sua reação e a sua resposta é primordial para um bom set. Em outras palavras essas afirmações são um tipo de shit teste cara, ignore-as e continue a interação como se ela não a tivesse feito, só isso.