Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mineiro 19

Aprendiz

#845639 Galera, to com esse problema tbm...tenho 19 anos, mas aparento ter 16...

tenho 1,63 e 52kg...ja tentei fazer academia mas ela só deifiniu os musculos...keria saber tbm como faço para parecer mais velho..

Costumo usar roupas mais justas para disfarçar a magreza.

O unico ganho que tenho é que pego as novinha mais facil hehe porque mesmo falando que tenho 19 elas n acreditam
vmoraes

Veterano - nível 4

#845646 Cara, depois de muito tempo voltei ao fórum e vou te dar a minha opinião/experiência:
Tenho 21 anos e tenho cara de 17-18, e fica a minha dica: Trabalhe sua VOZ. Era muito comum as mulheres falarem que eu tinha cara de ser muito novo e minhas amigas/conhecidas ainda me falam isso.
Porém nunca me falam isso quando estou sargeando... até quando eu pergunto para as mulheres qual a idade que elas acham que eu tenho elas falam 20-21 e sabe pq?? pq eu comecei a controlar minha voz, converso com elas de uma maneira mais grave e que passa mais masculinidade o que tira sua imagem de ser ´´novinho``.

Fica a minha dica: trabalhe sua voz com as mulheres que você vai sargear e você vai ver a diferença.

Um Abraço, Vmoraes.
Aryan

Veterano - nível 1

#845650 nossa cara isso nunca aconteceu comigo '-', tenho 17 anos falo com garotas mais velhas, falo a minha idade abertamente e nunca aconteceu. Quando ela comenta algo da sua idade da um neg. Se ela fala que acha que você é muito novo olha nos olhos dela e diga : "eu percebi, tadinha de você"
alexwx

Aprendiz

#845657 Melhore principalmente sua linguagem corporal, é ela q tá fazendo você parecer muito novo, mude também suas roupas, nada de roupas coloridas demais como as de crianças, use roupas que demonstrem respeito como por exemplo camisas slim fit. Se você fizer isso, com certeza não terá mais esse problema. Imagem
matador

Veterano - nível 2

#845661 Brother vc ta vacilando curti só!

esse cara aqui mc Thug tem aparencia de muleke porem o cara se arruma e pega só mina gata
olha a foto
http://img718.imageshack.us/img718/7628 ... 91d6d5.jpg

se uma mina chega pra vc e fala que e novo, você pode levar na esportiva e dizer: "então me ensina, gatinha"
anda bem vestido seja engraçado. Você pode ter cara de novo e isso e bom" pior seria ter cara de veio ;/

fica a dica :D

Criador do tópico

Aiacos343

Aprendiz

#845664 Hm, entendi pessoal. Tenho 1,61 de altura (baixinho!) e eu não sou gordo nem magro. Acho que se eu apelar para academia eu só vou parecer aqueles mini tanques estranhos.

De roupas eu uso cores mais neutras, preto, cinza, azul escuro, branco.

Vou tentar modificar meu modo de falar. Tentar falar mais devagar e mais gravemente. Vlw ae pessoal, se eu conseguir progresso eu comento aqui ^^
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#845666 eu tinha um pouquinho de problemas quanto a isso
tenho 20 e aparento ter uns 16
mas aí deixei minha barba crescer só por isso e agora já não ouço mais "você parece ser mais novo" quando digo minha idade
talvez deixar a barba crescer te ajude um pouco
Cuequinha

PUA EXPERT

#845722 Tenho 17 anos atualmente, e uma vez (ano passado, quando eu tinha 16 anos) uma HB me deu 13 anos, e pro meu irmão gêmeo deu 15...
depois daquela vez eu sabia que tinha que fazer alguma coisa: corte o cabelo de uma forma mais adulta... deixe-o curto (apesar de isso não ser mto relevante, to contando o que ME AJUDOU),

comece a malhar (vc só definia pq vc n ta comendo direito... vc tem que comer carboidrato pacas e proteina tbm... da uma procurada no google tem um fórum que se chama "hipertrofia"... tbm tem os vídeos do scarpelly caso vc queira ajuda.

Eu não tenho barba (genética zuada) e mesmo assim as HB's só me dão 17 anos (minha idade atual)

com uma BL bem trabalhada (tipo cara... eu malho tem um ano então o peito deu uma saltada, o que ajuda MUITO na BL...) e um sorriso maneiro não tem porque elas te darem menos idade...

Ahh, tem muito a ver também com o jeito que você olha pra elas cara... as vezes um olharzinho inocente faz vc parecer mto mais jovem do que deveria... treine seu olhar rasputin com as garotas, bem relaxado com um sorriso singelo no rosto que vc vai notar a diferença... não esqueça de kinar, parte fundamental do game.

Espero ter ajudado cara... comigo não aconteceu mais das hbs acharem que sou mais novo... e isso mudou dps de eu ter feito o que listei acima.

Abraços boa sorte
fernandosilva

Aprendiz

#845726 quando uma mulher falar que vc é novinho. vc responde: realmente então coitadinha de vc.
se vc é mais novo então vc tem mais disposição essa é a idéia.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846054 Tenho o mesmo problema,meti uma academia e melhorou mas acho que esse problema vamos levar pra vida toda. Negocio eh tentar nao ligar,qd eu chego em mulher da minha idade elas n acreditam que tenho a mesma idade delas,eh triste mas fazer oque? Vida que segue.