Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio vianna

Aprendiz

#845537 ela é de outra cidade e cursa administação na mesma etec que eu , manda idis constantemente se pocisiona do meu lado, encosta o corpo dela em mim (sempre ao lado). ela reclama de seu namorado com as amigas(isso mesmo eu estando junto na conversa) .reclama tbm quando estamos a sós conversando , diz que o namoro ja esta sem graça , e que o namorado trai ela , perguntei si ela traia tbm (ela disse q sim , porém concluí que era mentira , disse com pouca confiança e olhou pra esquerda ). percebendo isso eu disse "trai ele também , escutou?" hb :escutei ; pedi pra que olhasse nos meus ela olhou eu falei "trai ele tbm" em tom de ordem , (e dando intender que era pra ela trair ele comigo por pedir pra ela olhar nos meus olhos ) .A minha dúvida esta ai , Não sei se o fato do cara trair ela reforçou a relação deles.Ela mesma cria rapport comigo , contando sobre ela e a família , porém estou quase pra ser friendzonado ... mi ajudem ...o bom e velho *deixa rolar* esta mi atazanando os pensamentos...
desde já agradeço deixa ai o que vc faria ...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#845557 Acho que são 2 hipoteses,ou ela te ve como um ser não sexual e voce esta na friendzone ou ela espera alguma atitude sua pra dar uma sacudida nesse namoro dela ,que não esta bom.

Se você acha que vale a pena,vai pra cima e tenta algo com ela...toma uma atitude!Eu acredito que ela não ta muito dificil pra você não! Imagem
Ronny_Madeira

Aprendiz

#845561 Se ela ta reclamando é pq ela quer alguém melhor, então tentar perguntar o que ela quer! usa um pouco de direct, ficar enrolando vai acabar na friendzone mesmo! Abraço
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#845603 se ela reclama com você do namorado, ela te ve com pouco ou quase nada sex appeal... ou seja, friendzone.

tente ser mais direto e kine ela com mais intensidade.
"percebendo isso eu disse "trai ele também , escutou?" hb :escutei ; pedi pra que olhasse nos meus ela olhou eu falei "trai ele tbm" em tom de ordem , (e dando intender que era pra ela trair ele comigo por pedir pra ela olhar nos meus olhos )" SIC

não, em momento algum você inseriu um comando para ela trair ele com você, vc apenas ordenou ela trair, mas tenho certeza que ela não entendeu que foi com você.

Criador do tópico

caio vianna

Aprendiz

#845742 esqueci de mencionar q eu kinei ela com uma pegada de força moderada no braço no momento citado pelo dieguim , mais tbm acredito que ela não entendeu , vou usar o direct com ela (eu tento usar uma linguagem lenta e ritma e ela sempre entra no ritmo) ... bom vou arriscar não a nada a perder e acabo de perceber que tenho que quebrar a zona de conforto ...
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#845850 Fala Caio beleza? Comigo tem acontecido algo parecido. Sem querer jogar eu to jogando e as hbs respondendo positivamente! Tem uma da minha facul que as vezes SÓ olha na minha boca enquanto estou falando, passa a mão no proprio pescoço, sempre senta do meu lado me kinando com a perna. Mas ela namora a muito tempo. Tem gente que fala que ela trai e eu não duvido. Mas caráter pra mim é essencial no jogo. Fiquei com uma hb comprometida algum tempo antes de conhecer o Puabase e não valeu a pena. Por mais que ela mandar idis pra tu não fica. Não vale a pena. A não ser que ela termine! Tem muita hb solteira nesse mundo. E não acredito que um alfa precise pegar hbs comprometidas pra ser alfa. Pra mim ser alfa é ter caráter. Caio essa é minha opinião. Espero ter ajudado. E faça o que for melhor pra voce e que tu se divirta muito. Forte abraço
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#845969 Vai de ré cara...quando ela fala de problemas pessoais pra você é FZ na certa..o melhor é dar um corte bem sutil nela e partir pra outra,pois um dia sua FZ vai aumentar,aumentar,aumentar e aumentar até chegar num ponto onde você vai ter desejo e ela não,você vai tentar mudar de jogo subtamente e vai assusta-la ou pior...ela vai te queimar por não ter atitude de pegar a potranca depois do mole inicial que ela deu...então melhor cortar isso logo man