Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase

eu ouvi dizer que quando agente começa a malhar na academia agente cria em nosso corpo FERÔRMONIOS QUE ATRAI AS FEMEAS,estou a 10 DIAS SEM me MASTURBAR É MALHANDO vejo QUE AS FEMEAS FICAM ATRAIDAS COMIGO DO NADA , ''senta do meu lado,começa a roçar na minha perna etcc '' É VERDADE ? REALMENTE AGENTE HOMEN TEM ISSO ?
Brêeh

Veterano - nível 10

aprendivini escreveu:eu ouvi dizer que quando agente começa a malhar na academia agente cria em nosso corpo FERÔRMONIOS QUE ATRAI AS FEMEAS,estou a 10 DIAS SEM me MASTURBAR É MALHANDO vejo QUE AS FEMEAS FICAM ATRAIDAS COMIGO DO NADA , ''senta do meu lado,começa a roçar na minha perna etcc '' É VERDADE ? REALMENTE AGENTE HOMEN TEM ISSO ?

Aí cara, já parou pra pensar que pode ser por voce estar com o corpo mais maneiro devido a academia?

JEIZON escreveu:Cara ja ouvi falar sobre isso ,conheço pouco do assunto , mas uma coisa é real ,quando vc para de se masturbar vc aumenta o nível de testosterona , e isso acaba deixando vc mais macho e consequentemente atrai mais . abraço

Não é bem assim não brother, a masturbação ou a falta dela influenciam miseravelmente na quantidade de testo, quando voce se masturba pode haver até um ligeiro aumento horas depois do ato mas logo a quantidade que é basal volta ao normal.

Eros32 escreveu:A musculação assim como as artes marciais ou em esportes competitivos. Fazem c que o organismos produza testosterona. Oq aumenta a atração.

Quanto mais músculos estiverem envolvidos em um exercício mais testosterona é lançada no sangue, o corpo precisa suportar aquele peso, aquela tensão, então ele toma esse procedimento.
Eduardofh

Veterano - nível 9

Brêeh escreveu:
aprendivini escreveu:eu ouvi dizer que quando agente começa a malhar na academia agente cria em nosso corpo FERÔRMONIOS QUE ATRAI AS FEMEAS,estou a 10 DIAS SEM me MASTURBAR É MALHANDO vejo QUE AS FEMEAS FICAM ATRAIDAS COMIGO DO NADA , ''senta do meu lado,começa a roçar na minha perna etcc '' É VERDADE ? REALMENTE AGENTE HOMEN TEM ISSO ?

Aí cara, já parou pra pensar que pode ser por voce estar com o corpo mais maneiro devido a academia?

JEIZON escreveu:Cara ja ouvi falar sobre isso ,conheço pouco do assunto , mas uma coisa é real ,quando vc para de se masturbar vc aumenta o nível de testosterona , e isso acaba deixando vc mais macho e consequentemente atrai mais . abraço

Não é bem assim não brother, a masturbação ou a falta dela influenciam miseravelmente na quantidade de testo, quando voce se masturba pode haver até um ligeiro aumento horas depois do ato mas logo a quantidade que é basal volta ao normal.

Eros32 escreveu:A musculação assim como as artes marciais ou em esportes competitivos. Fazem c que o organismos produza testosterona. Oq aumenta a atração.

Quanto mais músculos estiverem envolvidos em um exercício mais testosterona é lançada no sangue, o corpo precisa suportar aquele peso, aquela tensão, então ele toma esse procedimento.
Perfeito o comentario.Sem mais a acrescentar.Abraco.