Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#845985 Pessoal, to numa situação um pouco complicada e que está a custar acreditar na hb. Seguinte ta rolando um clima com uma hb e planejava fechar o jogo esse final de semana, quando de repente abro o facebook e encontro lá fulana entrou em um relacionamento serio com o fulano. Poh vendo isso dentro de mim eu disse ok, tudo bem. Tentei esperar para se encontrar a hb pessoalmente mais não consegui e liguei para ela:
eu: oi, tdo bem?
hb: tudo e ctigo?
eu: to optimo, tas voz de dorminhoca?
hb: ya estava a dormir.
eu: ok, então ligo mais tarde
hb: n podes falar
eu: olha so liguei para te fazer uma pergunta, quem é o fulano?
hb: rs, eu sabia que as pessoas iam perguntar isso. É o meu melhor amigo
eu: ok, xau...
Depois disso ela voltou a ligar para mim umas 6 vezes e mandou uma mensagem a disser que estou a comportar-me mal bla bla bla. Então puas quero saber a vossa opinião sobre isso, acreditam ou n?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#845991 Cara, acho que ela ta jogando e você esta caindo feito um patinho.Não fique assim tão reativo...sossega a cabeça e deixa a poeira abaixar no momento.
Brêeh

Veterano - nível 10

#845992 Voce caiu no joguinho dela foi ligar todo curioso, essa história de melhor amigo não existe ou o cara é gay ou está jogando com ela pra tentar pegar sendo beta ou não, mulheres adoram saber que tem caras interessados nela pra poder esnobar talvez ela esteja te ligando pra te manter preso a esse sentimento que voce deixou claro no telefonema.
Eros32

Veterano - nível 10

#845998 Essa atitude de colocar no FB relacionamento sério c amigo ja ta normal. Agora, vc cometeu um grande erro em procura-la por isso. Ela fez um teste e vc caiu. Os sempre eficazes joguinhos das fêmeas.
Vc deveria ter brincado c ela sobre o assunto, dizendo q achava os 2 um casal lindo e tal. Dava uma zoada!
Do jeito q vc se comportou vai parecer p ela q vc esta desesperado e inseguro.

Tem q reverter essa impressão ai meu mano!

Abraços!

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#846002 Eros32 eu normalmente faço isso que vc disse, cara eu não sei o que me deu, o impacto pelo facebbok foi maior eu ai rolando o scrool do navegador para ver algumas novidades e de repente encontro isso.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#846004 Agora to naquela duvida sumo por alguns tempos ou não, contiunar com o jogo ou não...Se continuar com o jogo na normalidade ela pode pensar que me tem na mão dela, se sumir o climar pode esfriar...affffff
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#846010 Cara ela nem fez isso pra te atingir eu vejo várias minas ficam fazendo isso com alguns betas é normal esquece o mundo virtual e mesmo que ela tivesse colocado com intenção não foque em outros caras e sim em você, o que importa é o seu jogo com ela.
Eros32

Veterano - nível 10

#846119 Rapaz, não desista de algo q vc queira não!
Eu estou sentindo q vc a quer. Isso é normal, ela parece ser boa em jogos...então tome cuidado.
Hora de aumentar seu valor, flerte c as amigas dela, mas...de uma forma sutil, p ela não achar q vc eta tentando fazer ciumes e tal. Se ela vier conversar manda uns Negs. Da uma oscilada nos ataques, da um gelo um dia, a procura em outra sempre bem animado.

Se divirta, mostre um lado diferente ela!

Observando daqui, ela parece estar atraída por vc(ngm liga 6 vezes p uma pessoa q não gosta, a não ser se ela for uma maníaca. kk). Então é só fazer o jogo certo q da pra "closar"...agora é com vc.

To apostando em vc!

Abraços!

Quando tiver uma oportunidade, leve na