Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Roco
#846050 Mano e outra, mais importante ainda. Respeite os gays, pelo amor de deus, esse pré-conceito é que é viadagem. Eles não devem nada a você e nem você a eles.

Voceê é novato e será bombardeado de todos os lados naturalmente. Porque? Porque existe uma hierarquia lá, e agora que vc chegou, vc terá que entrar em algum lugar. Mais onde? É aí que está. Se você aceitar ser zuado, vc vai entrar embaixo das pessoas que estão te zuando, se ficar bamando ovo de alguém, abaixo dela também, se ficar procurando aprovação e tentando aparecer, vai cair mais. O melhor é ter personalidade e calma. Lembre-se, a galera só vai te respeitar depois que você se der ao respeito. Dar KC pra provar que vc não é gay pra mim é uma estupidez. Como assim? Foda-se mano. Diferencie-se ou vc será igual a todos eles (Betas).

Um abraço.
Rataodobonde
#846051 Valeu pelos feeds pessoal. Em ultimo caso mudo de sala...
alexwx
#846055 cara vc tem q para com esse negócio de rotina gay, você tem q fazer amizades mas sem se passar por gay, e a melhor forma de fazer esses cara pararem de te chamar de gay é você saí dando KC na mulherada. Você simplesmente passa na cara deles que você pega mulher e eles não pegam nada, só fica perdendo tempo te xingando.
Rataodobonde
alexwx escreveu:cara vc tem q para com esse negócio de rotina gay, você tem q fazer amizades mas sem se passar por gay, e a melhor forma de fazer esses cara pararem de te chamar de gay é você saí dando KC na mulherada. Você simplesmente passa na cara deles que você pega mulher e eles não pegam nada, só fica perdendo tempo te xingando.

Valeu pelo feed man, é um erro mesmo, vou parar com essas viadagem de se passar por gay para criar conforto
RogerFAB
diegorodrigues_01 escreveu:UG alfa: Cara porque voce é gay?

"RogerFAB: Abaixa a calça e fica de 4 ai pra você ver o gay."

Mete o ferro na UGzinha, ou então corta ela de uma vez, no melhor estilo "você é uma garota sem noção e eu não vou perder tempo ouvindo o que você fala". Esqueça essa galera, e procure outras garotas para se relacionar. E pare de ficar abrindo gays né...
Brêeh
#846087 Sargeie várias gaarotas de outras salas.
Rataodobonde
RogerFAB escreveu:
diegorodrigues_01 escreveu:UG alfa: Cara porque voce é gay?

"RogerFAB: Abaixa a calça e fica de 4 ai pra você ver o gay."

Mete o ferro na UGzinha, ou então corta ela de uma vez, no melhor estilo "você é uma garota sem noção e eu não vou perder tempo ouvindo o que você fala". Esqueça essa galera, e procure outras garotas para se relacionar. E pare de ficar abrindo gays né...

USHUHSUHS boa man, eu so me zoei de gay nesse set porque tinha muita hb lesbica e uns gays que NAO tavam me dando atenção e me ignorando direto
Funcionou e fiquei com atenção do set, mas um "wing" da minha sala q tava junto fdp foi que me caguetou que eu tava de "viadagem" nesse set dos homossexuais....
Hoje vou jogar no C&F com essas Ugs... E tentar ja dar um kc hj em uma hb p acabar com a fama huhsuhuahu
ValterGD
#846095 Pelo que eu to vendo você mesmo criou essa sintuação e foi pelo geito que você deixo as coisas rolarem, esse tipo de coisa é normal na escola.. mas tipo você tem que fazer isso parar antes que comece a extrapolar

Tipo se vir um grupo de hbs/ugs zoar faça trocadilho bem infame e machista e agora ser vier betas é só você olhar totalmente sério pros manés e falar "Eu to zoando com os mlk lá mas eu não dando essa confiança pra vocês" é pra falar sério e sem precisar ofender, se continuarem é só ignorar você vai ta pegando mas hbs q eles certamente..

como a galera disse é só closar as hb da escola e sua imagem muda..
Rataodobonde
ValterGD escreveu:Pelo que eu to vendo você mesmo criou essa sintuação e foi pelo geito que você deixo as coisas rolarem, esse tipo de coisa é normal na escola.. mas tipo você tem que fazer isso parar antes que comece a extrapolar

Tipo se vir um grupo de hbs/ugs zoar faça trocadilho bem infame e machista e agora ser vier betas é só você olhar totalmente sério pros manés e falar "Eu to zoando com os mlk lá mas eu não dando essa confiança pra vocês" é pra falar sério e sem precisar ofender, se continuarem é só ignorar você vai ta pegando mas hbs q eles certamente..

como a galera disse é só closar as hb da escola e sua imagem muda..

Valeu pelo feed man. Eles sabem que eu nao sou gay, é so zoação mesmo, mas o foda foi q eu mesmo me coloquei nessa situação, como vc falou. Mas de qquer forma eu tenho q demostrar valor pegando hbs na frente deles, como vc falou tambem....
Sonic
diegorodrigues_01 escreveu:Valeu pelos feeds pessoal. Em ultimo caso mudo de sala...

Eu acho que se você mudar de sala vai indicar fraqueza...mas é só minha opinião...

Agora fazer a rotina do gay em um lugar que você vai diariamente e principalmente não estabeleceu nem um pouco de hierarquia ou demonstração de masculinidade, com certeza, não é uma boa idéia cara.
Mas eu acho que nem tudo está perdido no seu caso,se você tiver um pouco de inteligência social talvez você consiga mudar essa fama ou tirar proveito dela.
Por exemplo: Sempre que as Hbs insinuarem que você é gay tente ironizar a sua fala, dando a ideia de que vai fazer algo que um gay faria com ela, porém sempre com um olhar de desejo nela ..acho que você vai entender melhor com esse exemplo:
Hb: Eu me identifiquei com o fato de você também dar o **
Nesse momento você olha ela de forma provocante e diz: Nossa nós dois temos algo em comum...que tal mais tarde eu ir na sua casa ou você na minha pra....pintarmos ...as unhas?Garanto que você não vai se arrepender... (obs: fale isso com voz de homem).
Essa cena ilustra bem a forma como você deve falar:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3OfpsKemIWI[/youtube]

Off topic:
A partir de 1:15 de vídeo o vilão fala com bond que tem sempre uma primeira vez pra tudo,mas invés de ficar sem graça ou partir pra arrogância, 007 é sarcástico e diz: quem disse que é a minha primeira vez? (obviamente ele é homem... olha a postura do cara,o tom de voz... mesmo que ele fala-se que deu o rabo ainda não iria soar nada gay) e ai vem a melhor parte que é a reação do personagem do Javier Barden...aposto que se fosse qualquer HB tentando inferiorizar Bond ela teria a mesma reação..

Eu não tenho certeza se funciona,mas se você quiser pagar pra ver...ta ai a minha dica...
Agora em relação os caras,se você ficar com várias garotas diferentes eles vão te aceitar no grupo ou pelo menos vão parar de te chamar de homossexual, porque provavelmente alguma garota que você pegou vai te defender, o que vai deixar eles minimamente sem graça.