Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#846008 Estudo em uma Escola há + - 1 Mês, Ensino medio

Me importo muito com o que os outros pensam, é 1 problema, sei.

1 grupo de 3 Ugs e 2 caras da minha sala resolveram ficar me zoando de gay e nomes de gays. Isso se deve a rotina que eu mando num grupo de homossexuais da Escola falando que sou gay, mas apenas para criar conexao inicial, mas logo depois falo que é zoação.

Nisso eu to no grupo que zoa da minha sala. Aí veio uma Ug, a melhorzinha do set chegou e falou para mim:
UG alfa: Cara porque voce é gay?
Eu: O que voce ve de bom nos gays?

Nisso ela pensa meia hora e me responde:
- Porque, me identifico com voce porque voce é gay e tambem dá o cu igual eu

Nisso os fdps ficaram me gastando e eu nao respondi. Nisso os fdps continuaram me gastando a aula toda e eu calado, querendo ser não-reativo mas os fdps continuaram me gastando, eu ejetei e fui para outro set na minha sala.
Como eu tenho que reagir perante a isso?
cassulli

Veterano - nível 3

diegorodrigues_01 escreveu: Isso se deve a rotina que eu mando num grupo de homossexuais da Escola falando que sou gay, mas apenas para criar conexao inicial, mas logo depois falo que é zoação.

Eu não entendi porque você entrou no grupo de gays pra criar uma conexão inicial,não seria mais fácil você tentar fazer amizade num primeiro momento com as HBs e os Betas,nisso você já teria saído desta condição de ser zoado pra ser o zoador!

diegorodrigues_01 escreveu: Nisso eu to no grupo que zoa da minha sala. Aí veio uma Ug, a melhorzinha do set chegou e falou para mim:

Eu acho que nesse momento você deveria ter tentado iniciar a jogar com essa UG(e não me venha com essa de "Ah mas ela é feia,e os caramba a 4"), haja tal qual um macho alfa, pegue esta jovem,mas de um chá de cama bem dado nela,ela vai passar pra frente sua fama de comedor,ai já era,e vá,gradativamente se afastando dos gays.

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

cassulli escreveu:
diegorodrigues_01 escreveu: Isso se deve a rotina que eu mando num grupo de homossexuais da Escola falando que sou gay, mas apenas para criar conexao inicial, mas logo depois falo que é zoação.

Eu não entendi porque você entrou no grupo de gays pra criar uma conexão inicial,não seria mais fácil você tentar fazer amizade num primeiro momento com as HBs e os Betas,nisso você já teria saído desta condição de ser zoado pra ser o zoador!

[quote="diegorodrigues_01"Isso porque uma Hb minha vizinha bissexual que estuda comigo me apresentou à esse set e eu ficava gastando que era gay, vacilação mesmo]

Nisso eu to no grupo que zoa da minha sala. Aí veio uma Ug, a melhorzinha do set chegou e falou para mim:

[/quote]

Eu acho que nesse momento você deveria ter tentado iniciar a jogar com essa UG(e não me venha com essa de "Ah mas ela é feia,e os caramba a 4"), haja tal qual um macho alfa, pegue esta jovem,mas de um chá de cama bem dado nela,ela vai passar pra frente sua fama de comedor,ai já era,e vá,gradativamente se afastando dos gays.

Espero ter ajudado![/quote][/quote]

Concordo contigo mano, deveria e vou jogar com ela mesmo, q se foda q ela é ug.
Gre Gre

Aprendiz

#846022 se deu mal ein cara, em um mês na escola conseguiu pegar fama de gay :S

Tenta fazer amizade com algum grupo no intervalo... HBs ou homens por favor, se vc fizer amizade com outros gays vai ficar pior pra vc. Melhor ainda se vc fizer amizade com uma HB de outra sala e começar a jogar com ela, kinar e criar conforto, não precisa pegar,só de vc consegui um conforto pra criar uma amizade já é bom pra tu.
Outra opção é pedir pra trocar de turma e dessa vez começar melhor.
Gre Gre

Aprendiz

diegorodrigues_01 escreveu:Porra eu vou comerçar a dar KC adoidado nessa porra de Escola, tem varias hbs me dando idi. Esse já é o segundo set q me zoa de gay

Se vc conseguir dar KC nas HBs vai te ajudar demais, vai provar que vc não é gay. Se conseguir desenvolver o jogo com uma HB e dar KC nela na escola, na frente de todos(principalmente dos sets que te zoam, já é o suficiente)
Daí vc ja aproveita e larga o set dos gays e se enturma em outro.

" Você não precisa ser o líder de tribo, mas ser amigo do líder já aumenta o seu valor. " Já dizia Mystery
Roco

PUA EXPERT

#846036 Mano, infelizmente é simples: Se você vai fazer rotina de gay, tem que está preparado pra aguentar o que vem depois. Afinal, ngm vai chegar pra vc depois disso e falar "vc não é gay mano, pra mim vc é muito macho". Agora, isso é coisa de escola, a galera dar corda depois de um comentário e tal e normal. A dica é vc ter personalidade e agir conforme ela. Agora com a Ug, eu daria uma tiradinha a próxima vez que ela fizer isso. Quando ela falar algo parecido de novo diz algo do tipo "Nós dois sabemos que vc só fala isso porque vc quer que eu te coma, mas isso não vai acontecer, vc não faz meu tipo". Veja que vc tem que falar isso sério, olhando no olho dela, idependentemente de estar no meio da galera ou sozinho com ela. Quero ver ela aparecer de novo.

Criador do tópico

Roco escreveu:Mano, infelizmente é simples: Se você vai fazer rotina de gay, tem que está preparado pra aguentar o que vem depois. Afinal, ngm vai chegar pra vc depois disso e falar "vc não é gay mano, pra mim vc é muito macho". Agora, isso é coisa de escola, a galera dar corda depois de um comentário e tal e normal. A dica é vc ter personalidade e agir conforme ela. Agora com a Ug, eu daria uma tiradinha a próxima vez que ela fizer isso. Quando ela falar algo parecido de novo diz algo do tipo "Nós dois sabemos que vc só fala isso porque vc quer que eu te coma, mas isso não vai acontecer, vc não faz meu tipo". Veja que vc tem que falar isso sério, olhando no olho dela, idependentemente de estar no meio da galera ou sozinho com ela. Quero ver ela aparecer de novo.

Porra lembrei o que o Mystery falou em um seminário: " Se um cara chega com uma boa bl em um set e fala que ja pegou x hbs as pessoas vão acreditar, se falar que é um loser tb vao acreditar" rsrs
brunomrr

Veterano - nível 9

#846045 Cara, você realmente acha que essas pessoas pensam que você é gay?

Eles fazem isso pra queimar seu filme. Um novato chega na escola e em um mês está conversando com todos e recebendo IDI's de varias HB's, logico que eles não vão gostar disso.

Você não precisa mostrar pros fdps que você não é gay, mostre que você não é gay pras HB's.

Abraço.

Criador do tópico

brunomrr escreveu:Cara, você realmente acha que essas pessoas pensam que você é gay?

Eles fazem isso pra queimar seu filme. Um novato chega na escola e em um mês está conversando com todos e recebendo IDI's de varias HB's, logico que eles não vão gostar disso.

Você não precisa mostrar pros fdps que você não é gay, mostre que você não é gay pras HB's.

Abraço.

Realmente man, tem muitos caras com inveja, caras da minha sala mesmo.
Com ciumes de hb que eu estou jogando e etc...