Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cuequinha

PUA EXPERT

#846158 Zoações na escola? Quantos anos vc tem??
Não ligue pro que os outros dizem... alguns amigos meus vêm me zuar eu dou as costas cara... vc n precisa responder pro que falam cara... sinceramente é a melhor solução pq elas buscam uma resposta sua ao comentar algo... dizendo em poucas palavras: mesmo zuando vc, eles buscam a tua aprovação (seja ela fazendo cara de emburrado, dando uma resposta-desafio (vide a que vc mandou "o que vc gosta nos gays?"), etc... simplesmente saia de perto que as zoações vao parar num piscar de olhos...

só espero que vc não esteja preocupado com as zoações e sim nas consequencias caso ela vá longe demais... pq UG e MOLEQUE falando que vc é gay realmente vc n deveria dar a mínima.

Abraços!!
Eros32

Veterano - nível 10

#846175 Po, ai complicou!
Vai ter q pegar uma hbs da escola e fazer bonito p acabar c essa zoação!
mas todo colégio tem unas babacas q gostam de zoar msm.
Mr. Big

Aprendiz

#846188 I ae garotão, suave ?

Brother, seguinte... Eu não vejo um grande problema no que está acontecendo com vc ! E vou te explicar o porquê.
É muito fácil virar essa tua situação de alvo da tiração para o foda da turma.
O mais fácil é ter a admiração dos machinhos... É só vc pegar algumas meninas que vc já vai ter respeito. Vc vai ter que se concentrar nas garotas. Esse é o foco. Tendo elas vc terá o respeito dos machos (é como na selva mesmo kkkk)

Elas tão achando que tu é gay, mas se vc agir como o macho alfa vai criar uma curiosidade muito grande nelas em saber se vc é mesmo gay e isso vai se transformar em atração. Aja como se vc fosse um gorila de 230 kg ! NADA PODE TE AFETAR ! VC É O ALFA DO PEDAÇO !

Já aconteceu comigo 2 vezes de uma certa garota querer me tirar de gay e um tempo depois estar praticamente IMPLORANDO por um beijo...
Mostra que vc não se abala com a zuera deles. Jogue com HB's de outras turmas, dê bastante kino nelas, gere conforto e se possível como vc mesmo disse dê muitos KC !
Vc já vai ter moral na rodinha.
Quando te chamarem de gay, é legal vc ser irônico e sarcástico ! Tipo, vc tava levando de boas a conversa com a mina lá... vc perguntou o que ela achava interessante nos gays e ela disse umas paradas sobre dar o cu... Nessa hora eu diria algo do tipo: "Uau, pelo jeito vc é muito boa nisso. Vamos até sua casa depois da aula pra vc me dar umas dicas ! haha"
Quando eles te zuarem, imagine que quem está falando são crianças de 3 anos. SEJA SUPERIOR

As vezes uns caras ficam putos pq ultimamente estou ficando bom em liderar os grupos, então eles dizem que sou gay para tentar me rebaixarem no grupo. Eu reajo de forma simples:
MAG: Vc é muito viado ! kkk
EU: É foda, eu simplesmente não consigo parar de comer esse teu cu ! hahaha

a galera vê que eu to de tiração e o MAG que acaba se fudendo kkkkkkk
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#846198 Cara, encara essa zoação de maneira positiva, tipo, ao invés de responder apenas concorde com eles e se eles provocarem mais ainda, continua, no fim eles vão ficar sem graça

Pelo jeito que você escreveu você tende à "Pegar ar" com facilidade, apenas se acalme, e não se esqueça, você é um PUA, e PUAs não dão a Mínima para o que os outros falam
GUTOBR

Veterano - nível 6

#846266 na boa cara, vc boa uma rotina fazendo de conta que vc é GAY... é pedir pra ser zoado numa escola, onde a maioria das pessoas são crianças que acham que são adultos.

agora vc vai ter que ignorar essas brincadeiras e pegar alguma garota pra mostrar que vc não é. Isso pq vc se importa com o que os outros pesam.

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
FellipeNavarro escreveu:Cara, encara essa zoação de maneira positiva, tipo, ao invés de responder apenas concorde com eles e se eles provocarem mais ainda, continua, no fim eles vão ficar sem graça

Pelo jeito que você escreveu você tende à "Pegar ar" com facilidade, apenas se acalme, e não se esqueça, você é um PUA, e PUAs não dão a Mínima para o que os outros falam

Realmente man, por agora vou parar de ficar nesse set de lesbicas e gays, so ate essa fase passar...
Tenho q parar de me importar mesmo, valeu pelo feed!