Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#846043 Galera tenho um amigo que ele e gay, mas tem uma amiga super gostosa, eu estou muito afim dela, so que ai eu comentei com ele, que gostei dela e ele disse que quando ele tivesse falando com ela eu podia chegar e conhecer ela de boa e que me ajudaria, mas a questao e que essa semana ele nao falou com ela, eu nem sei onde fica a classe dela na faculdade e se eu fala pra ele me levar ate ela ficaria uma coisa muito de beta ... entao eu queria add ela no facebook e começar o game por la mesmo e caso ela for bem receptiva , quero pegar o numero dela e ligar pra ela na faculdade pra marcar um encontro ... eai galera eu to querendo demais essa Hb9 , de suas opinioes ae ...
Editado pela última vez por Lordi em 13 Set 2013, 02:02, num total de 1 vezes
brenorp

Veterano - nível 4

#846044 Pergunta pra ele qual é a turma dela, oras! Vai lá pessoalmente e conheça-a. Atitude, rapaz. Nada é impossível.

Nada contra facebook game, mas, se tem algo que aprendi aqui, é que pessoalmente é BEM mais efetivo.

Imagem

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#846047 Brenorp na minha facul sao 20 minutos de intervalo, e com certeza eu chega do nada na sala dela e fazer isso vai soar muito estranho, porque duas hbs que conheci por la mesmo, ficarao assustadas com essa atitude ainda mais perto das amigas e deu game over ....tipo eu to querendo fazer as coisas fluir rapidamente, entao ta dificil a coisa viu ...
luizao

Aprendiz

#846060 o que EU faria: pra não chegar assim do nada, eu puxaria esse seu amigo pra ir la perto da classe dela
como se vcs estivessem conversando e andando e ''por acaso'' vcs encontram ela
dai esse amigo seu puxa papo e vc entra na conversa tambem mostrando ser um cara alto astral e divertido
Eu posteriormente adicionaria na caruda, se foda kkkkk e puxaria papo sobre a facul/ curso (coisa chata de inicio) e ate combinaria de qlq hora comer algo na cantina com ela e AS AMIGAS;AMIGOS dela. disfarçando suas primeiras intenções nesse momento
Afinal vc é um cara que gosta de novas amizades e super sociavel
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#846077 Facebook é foda, tem que saber jogar,,tem que saber escolher bem os assuntos, tem que saber até digitar corretamente. Uma bola fora, uma palavra interpretada de maneira errada, fode com tudo.

Escolha o primeiro contato pessoalmente evita mal entendidos logo de cara.

Vlw