Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#846134 Olá galera .

Bom , é o seguinte , eu sou uma pessoa sem paciência , eu não gosto de papo furado , por isso eu vou direto ao assunto , tenho atitude e falo na lata , só que parece que ele não funciona , 80 % das vezes ele falha , chego na garota e digo à ela que logo me atraí entre outras coisas , não sei se isso é um susto porque que elas ficam totalmente com vergonha sabe ? tímida , e acaba que não rola , outras dizem que tem namorado !

Já tô sem saber oque fazer , eu não gosto de usar "indirect-game" porque como eu disse à cima , eu não gosto de papo furado e vou logo ao assunto , tipo JA É OU JÁ ERA ? saca ?

Oque voces me recomendam fazer ? tô ficando maluco Imagem

ABRAÇOSS Imagem
Cuequinha

PUA EXPERT

#846143 Você não usa o indirect por que não gosta, por que nunca tentou, ou por que é mais fácil ir no direct por causa de acabar assunto?
Pensa bem... na verdade são estilos diferentes pra pegar as garotas... as vezes vc ta indo rápido demais, o direct não é chegar na lata sacas... vc tbm pode (e deve) combinar o direct com uma bl legal e sempre abrindo os grupos com mais energia do que a que se encontra nele... detalhe, faça-as rirem para causar uma ótima primeira impressão... elas estão tão nervosas quanto vc (ou até mais) então seja ousado...

EU particularmente acho estranho direct em daygame, prefiro no nightgame... não se preocupe também com isso, tenho 17 anos e na última festa tomei VÁRIOS tocos até conseguir o primeiro kc (dos 4 daquela noite), tudo no direct então não se preocupe com isso... vc pode até tentar de novo, mas não pense que o jogo vai entrar logo na primeira tentativa... quer fazer direct então não pare depois do primeiro nem do quinto toco... no direct vamos dizer que vc "se expõe mais" sacas...

Quando elas dizem que tem namorado, não comente nada e continue o que vc estava dizendo ou troque de assunto...
Dá última vez que uma HB me falou que tinha namorado
eu coloquei a mão na testa (como se tivesse sol na cara, sabe?)
e olhei de um lado para o outro mexendo a cabeça procurando o "namorado" e então perguntei:
"ué, mas ele te deixou aqui sozinha????"(na verdade essa pergunta gerou uma dúvida na HB "Ele deve estar aproveitando com outro alguém, pra ter deixado-a sozinha)

Comentei com algumas amigas que disseram-me pra não repitir o que eu fiz... mas closei essa HB, então fico na dúvida se vale a pena ou não fazer, só comento que COMIGO deu certo... muitas vezes elas não têm namorado.

Abraço
Takay

Veterano - nível 9

#846150 Direct realmente é muito prático cara, menos melação de cueca e intenções expostas, to curtindo muito mais agora.

Porém esse seu "na lata" ai pode demonstrar ansiedade e desespero pra mulher, acredito que um bom direct deve vir sempre acompanhado de uma boa BL, e conversinhas do tipo "Te achei linda e quis vir te conhecer" quase sempre resultam em fail.
Tente usar direct acompanhando de C&F, os resultados serão muitoooooo melhores.

Exemplo: Oi boa noite, que olhar foi esse que você me jogou??? por um segundo eu quase acreditei em amor a primeira vista. Prazer Fulano !!!

Abraçoss brother...

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#846153 Coé takay , beleza?

Então , eu não sou desperado , eu tô criando bastante atitude atualmente , chego com postura , voz bem colocada e falo oque achei dela com bastante sinceridade e alguns elogios , você poderia me dizer oque seria esse C&F ? fiquei interessado .

OBS : Adorei essa abordagem ai do amor a primeira vista HAHAHA !!
Cuequinha

PUA EXPERT

#846156 C&F significa "Cocky and Funny", traduzindo: "Arrogante e Engraçado"...

Um exemplo de abordagem direta e C&F ao mesmo tempo é:
-"Antes que vc(s) chegasse(m) em mim eu resolvi chegar em vc(s)".
Se feito do jeito certo gera risadas... vc pode continuar com qualquer coisa, como por exemplo: "Qual seu nome?" ... e continua a interação brow.

Abraços
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846159 cara,acho que ta faltando calibragem e observacao nas suas abordagens.Se a mina e timida, vc tem que ser um pouco mais sutil pra nao assusta la.Continua a usar o direct ,mas tenta calibrar de acordo com a personalidade da mulher e tambem o lugar e o momento que vc resolveu abordar.abraco.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#846168 Valeu eduardo , e o cuequinha cagada mais uma vez , rs !!

A resposta de voces pra mim são de grande ajuda !
Most

Aprendiz

#846176 Cara...se vc está com um aproveitamento de 2 meninas a cada 10 abordagens...está ótimo pra quem não é um mestre.
Até que dá pra melhorar, mas vc quer ter falhas em somente 50%?
Eros32

Veterano - nível 10

#846184 Cara o direct é mto efetivo. Mas exige uma atitude e expressão corporal quase perfeita!
Eu comecei no indirect, menos preferindo o direct. Por uma razão, obvia não conseguia ter uma BL mto boa.
Então, fui treinando a BL, o tom de voz, a atitude! E nesse msm tempo, fui aumentando meu Inner game.
Naturalmente, fui migrando de indirect, para direct!
Oq eu penso q não é a gente q escolhe o estilo, na vdd a gente se adapta de acordo c nossas características naturais. E aprimoramos c os ensinamentos.

Oq posso lhe sugerir é analisar seu jogo. Derrepente tentar o indirect e migrar mais a frente p o direct.

"A sedução é dar um passo para atrás e dois a frente" David Angelo. Imagem