Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#846200 Salve Rapazeada! Vou resumir isso (de novo) da melhor maneira possivel!

Ela terminou comigo dia 26 de Maio. Com a classica "eu preciso de um tempo"
Voltamos (por dó da parte dela) dia 11 de Junho
Descobri que ela estava vendo outro cara dia. Terminei com ela dia 8 de Julho. Parei de falar com ela.
Li o livro "Relationship Rewind" Liguei pra ela dia 1º de agosto. Falei que tava bem, vamos ser amigos.
Marquei um café dia 6 de Agosto. Ela furou. Parei de falar de vez.

No meio tempo, contando do dia 8 de Julho, eu entrei na academia, me matriculei em uma Pós em Comunicação e Relações Publicas, me Demiti do meu trabalho de merda, Comi duas gostosinhas (To saindo com uma delas), peguei umas 12 minas e Li. Li uma pa de coisa, text game, day game, inner game, e especialmente sobre como voltar com a ex.

Segunda feira agora, dia 9, decidi que eu estava emocionalmente estavel, e realmente bem. Eu tinha uma entrevista perto do trabalho dela na quarta, entao mandei uma mensagem falando que eu tinha uma entrevista ali perto, pra a gente tomar um café depois. Ela ficou realmente surpresa que eu me demiti e topou.

Pra resumir, Nós tomamos café na quarta. Foi muito bom. Varios IOI's, ela ficou visivelmente surpresa com as mudanças. Eu estava no to topo do meu jogo. Ela tentou fazer ciumes em algumas horas, eu me mantive solido. Fiz ela rir, kino de leve, Eye contact pesado. Mostrei uma musica minha nova no meu iPod pra ela, dividimos o fone, ficamos com o rosto muito proximo, senti até o gosto dela.
O pico foi na hora de pagar a conta, que o cara trouxe errada pra menos, eu disse que ele esqueceu de cobrar tal coisa e que ia ficar tantos reais.
Ela me olhou com uma cara que eu não sei descrever e perguntou "Quem é você?" (Winning \o/ )

Eu tinha que sair, ofereci uma carona porque era caminho. Deixei ela na casa dela, me apoiei no carro em posição de dominancia e ela veio, ficamos muito proximos, pernas quase cruzadas. Eu disse que estava atrasado e tinha que ir.
Ela me deu um beijo bem de canto de boca, mas eu não cai na armadilha dela.

No dia seguinte eu mandei uma mensagem dizendo que eu não ia poder ir ao café que a gente tinha marcado pro outro dia mesmo. Eu tinha que mostrar que eu tenho outras coisas acontecendo. Ela respondeu de boa, vamos deixar pra uma outra hora. A gente se fala semana que vem :) XoXo [O que foi uma novidade, carinhas e Xoxo's eram algo que eu nao via a tempos]

E aqui estou eu. Hoje. Sem a menor ideia do que fazer agora.
Tudo o que eu li só ia até o primeiro encontro.

Eu Não sei como chamar ela pra um proximo encontro casual semana que vem.
Eu não posso parecer nem desesperado, nem disponivel. E eu não tenho muitos "motivos casuais" pra ir pro lado dela da cidade a não ser pra ver ela. E mesmo eu tendo uma outra entrevista na Terça, eu acho que usar a carta da entrevista denovo, além de soar obvio, vai soar repetitivo.[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][highlight=#fafafa]

E uma outra duvida, eu não sei por quanto tempo eu tenho que jogar essa de dificil com ela, porque a ultima coisa que eu quero, é depois de todo o trabalho que eu tive, é cair na friendzone!
Em outras palavras, será que eu devo Beijar ela no proximo encontro, ou é melhor guardar para um 3º encontro, mais a noite?

Valeu Galera!
[/highlight][/font]
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
falecomnetto escreveu:E aqui estou eu. Hoje. Sem a menor ideia do que fazer agora.
Tudo o que eu li só ia até o primeiro encontro.

HEUOAIEHOEHWHEUIOAWHEUIAWHEUOA, maaano to rindo litros!
Como assim "só li até o primeiro encotro"???? Eu lendo a pergunta e pensando: "Nossa, esse cara tá mandando bem até, nem sei por que ele tá perguntando o que fazer...", dai você me solta essa?!? EHAEOIHA

Sério mesmo que tudo que você fez foi meio que uma decoreba? Sim, ou não, foda-se. Só achei engraçado.

Velho, você quer voltar com ela? Aparentemente sim né..
falecomnetto escreveu:Ela me deu um beijo bem de canto de boca, mas eu não cai na armadilha dela.

Como assim não ""CAIU"" na armadilha dela? De beijar ela? Nossa seria uma pena se isso acontecesse....
HEUOAWIHEAW, zueras a parte, você vai ter que mostrar interesse mais cedo ou mais tarde.
De preferencia não muuito tarde né, e sinceramente pelo que você descreveu não aparenta ter nenhuma razão pra não seguir em frente... Só chegar e convidar ela pra uma festa, um churrasco, sei lá. Convide-a para algo que tenha coerencia com SUA realidade, e METE BALA.

Acho que tá se preocupando demais na aparencia que vai causar. Aparentemente já causou uma boa primeira impressão, continue assim. Mas relaxa e aproveita cara. Pega ela, chama pra sair, diz que precisa mostrar um lugar legal, qualquer coisa.

Agora, se você DEVERIA voltar com sua EX, isso é outra história. Não vou falar nada, mas pense a respeito se é isso mesmo que você quer. A tendencia é que se não deu certo uma vez, não dará de novo...

Bem, tirando os poréns, SUCESSO!
E relaxa jovem, tá mandando bem.

AbraçO!

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#846230 Hahahaha! Não cara. Não foi decoreba.

Mas a literatura que se tem hoje a respeito, que cá entre nós, é muito falha. Eu tive que modelar diversos textos, livros e posts para chegar numa teoria congruente.

Enfim, essa literatura, só diz como agir, o que fazer e como proceder até o primeiro encontro. Depois diz, continue se encontrando com ela casualmente mas algumas ou varias vezes. Mas nenhuma da uma ideia de como arranjar o segundo.

Obrigado pela resposta Light!
Caso tudo de certo, e eu acredito que va dar, eu crio um post para ajudar outros na mesma situação que eu!
Dr. L

Aprendiz

#846238 Cara, percebo você tenso, com medo de errar, medo de agir e estragar tudo num mínimo detalhe, você parece ficar internamente abalado perto dela, precisa mudar isso....
Sugiro que saia com outras mulheres... isso mesmo, vá conhecer uma nova HB, aumente sua confiança em sí próprio, sua insegurança é grande a ponto de você vir perguntar oque fazer, você disse que já está saindo com uma, mas oque quero dizer é... vai conhecer novas mulheres, aí sim quando se tranquilizar e se sentir mais confiante, volte a procura-la, já vai ter em mente oque fazer.
Pelo jeito que relatou, ela percebeu que você mudou, e se ela se interessou nessa mudança e essa mudança (no teu inner) foi tão boa quanto você diz, aposto que um SMS dela vai chegar no teu celular...
-FERREIRA-

Aprendiz

#846723 Cara , eu acho que você deveria impor respeito próprio .. Entende ! Ela fez você de mané .. Você quer mesmo um envolvimento com ela ou isso é um desejo de vingança por tudo que ela aprontou ?

PENSA ! As coisas não são assim . E outra , se não deu certo uma vez a tendencia é não dar certo de novo .
Porém , se você visa o contrário, vai em frente ..

Abraços .
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#847369 Parabéns pela a sua mudança inicial, de ir a uma academia, de se matricular em uma pós, mudar de emprego, fez certo ao invés de ficar chorando pelos cantos.

Mas agora, sobre sua ex, ta muito novela isso cara, e muito joguinho, se ela faz isso eu faço isso, se eu fizer isso vai aparecer aquilo, pare de calcular, acredite cálculos só funcionam pra matemática, o importante e se sentir bem, relaxado, calmo e já eras.
feeh

Veterano - nível 9

#847376 cara....sinceramente falando,..voce deveria seguir em frente,pensa,pelo que percebi ,vc sempre foi um cara legal com ela e mesmo assim ela te ferrou,com o papinho de dar um tempo,e como vc mesmo disse,ela ja estava com outro cara,se foi q eu entendi
entao mano,quer dizer que ela nao teve nehuma consideraçao com voce,ou seja ela nao vale apena esse esforço que voce ta tendo,um lado bom nisso,foi que voce melhorou ,e e ta melhorando,entrou na academia e etc,,,mas acredito que voce deveria seguir em frente,eu sei como é dificil desapegar de alguem que voce gosta,por q eu ja passei por isso,..mas vai por mim,depois q voce sai dessa ,vc aprende muito e ganha muito e ganha muito mais ,,..se voce continuar nesse nivel,logo menos vai estar com mulheres mais bonitas ,inteligente ,e mais sincera do que ela ... o mundo ta cheio de oportunidades ,cabe a voce decidir ,se vai ir atras delas ,ou ficar parado,...pense se realmente vale apena ,o que ela fez contigo ,nao se faz ..na minha opniao,,..se alguem faz isso comigo, eu simplesmente excluio da minha vida e sigo em frente,,..ela nao teve consideraçao por voce,ela nao ligou se voce ia ficar triste por ela estar de te deixando e etc, ou seja ela nao se importou.....nao se importe em ser perfeito pra alguem que nao merece isso... é meu ponto de vista....abrços cara boa sorte na sua jornada ...
LilWayne

Aprendiz

#848062 Voltar com ex é comprar um carro que já foi seu, só que mais rodado e MUITO MAIS FUDIDO, LITERALMENTE. E você ainda paga um preço extremamente alto.
cassulli

Veterano - nível 3

#848077 Cara,primeiramente pense bem, se você realmente quer ficar com ela,termino de namoro geralmente é conturbado e tudo mais,já passei por isso, se você vai se sentir feliz voltando com ela,faça o que seu coração mandar.
Eu só estou achando que seu jogo tá sendo muito calculado, você está com medo de errar nos detalhes, desencana disso cara, a essência é se divertir, no seu caso, resultado é importante, mas seja mais natural para não parecer forçado!

Eu venho acompanhado esse rolo seu e de boas,to torcendo pelo seu sucesso! Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#848120 Voc~e está assumindo uma postura de um cara que você não é. Esta enganando a sí mesmo. Acha que vai conseguir ser esse cara "Durão" por muito tempo? Mesmo que você volte a ficar com ela, não vai conseguir manter essa postura e a mascara vai cair.

Estou usando a palavra mascara, pq se você realmente tivesse incorporado o jeito PUA de ser, a dúvida do post não existiria. Você está agindo escorado em técnicas, em rotinas, em materiais. Nesse momento esta procurando materiais para o Day 03...Day 04...Day 05.

Acha que vai existir material para Churrasco na casa do Tio?......Festa de aniversário da sobrinha de 15 anos?.....Velório da Avó?

Toda sua abordagem, seu encontro, sua comunicação estão escorados em pilares prestes a cair. E vão cair! e você terá mais uma decepção.

Recomendo você fazer uma reflexão sobre suas atitudes e sobre o homem que você quer se tornar. E assumir sua postura, correr os riscos. Cada escolha, uma renúncia.

Evolua, estuda, faça uma reflexão, persevere, acredite, se TRANSFORME.

Esqueça sua EX...não deu certo uma vez, não vai dar certo agora.

Abrass.