Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#846246 Boa noite puazada! e ai, como vão vocês ?

Então, sábado passado fui na festa da prima de um colega meu.Chegando lá tinham 3 conhecidos meus em uma mesa e mais 3 hb's ( não conheço ) que somente conheço de vista, já vi aqui na cidade. Cumprimentei os caras ( conhecidos ), com toque de mão, mas não comprimentei as meninas, fiz errado ?

Meninas que conheço, que converso, eu comprimento com beijo no rosto, mais na hora que cheguei na mesa, eu olhei pra elas e elas ne olharam pra min, ou seja, não teve como nem dar um oi! Imagem

Em fim, fiz errado ? deveria ter chegado e pelo menos cumprimentado pegando a mão delas ? ( mesmo elas não terem nem olhado pra min ? ), ou deveria comprimentar somente se elas olhassem ? ou somente se eu conhece?

Galera, essa minha dúvida, muitos podem achar que é frescura, mais ao meu ver tem muita importância, pois pelo fato de eu não conhece-las, ao comprimenta-las poderiamos tornamos amigos, seria ( um quebra gelo ), poderiamos começar a conversar apartir disso.Fique achando que fiz um papel feio Imagem

Abraço
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846249 Putz...Vamos la!Vc deve por EDUCACAO ao chegar num lugar cumprimentar a TODOS mano,nao importa se sao homens ou mulheres.Se nao tem intimidade ,diga bom dia,boa tarde ,boa noite ou apenas um oi.Ps: Comprimento se refere a medida,a um tamanho.Cumprimento se refere a saudacao.Abraco mano.
Eros32

Veterano - nível 10

#846250 Cara,

Cumprimenta todos na mesa. E as garotas cumprimenta c um beijo no rosto. Não importa se vc não as conhece, quer dizer ta ai uma ótima chance de vc conhecer garotas novas. "Ah, mas ela nem me olhou?" E nem precisa, abre um sorriso, toque no ombro e cumprimenta, eu sempre faço isso. E nunk fiquei no vácuo, na verdade conheci varias HBs assim.
Isso é ser sociável, falar c quem conhecemos é fácil, importante conhecer novas pessoas.
Crie um circulo social esse fto pode te ajudar em varias ocasiões. Além do mais vc chegar em uma mesa c uma galera e não cumprimentar todos vai ser taxado de antipático, ai não rola né?!
Na próxima chega e beija cada uma,e verá q c o tempo terá um monte de chances de closar uma delas.

Abraços fera!

Criador do tópico

Eros32 escreveu:Cara,

Cumprimenta todos na mesa. E as garotas cumprimenta c um beijo no rosto. Não importa se vc não as conhece, quer dizer ta ai uma ótima chance de vc conhecer garotas novas. "Ah, mas ela nem me olhou?" E nem precisa, abre um sorriso, toque no ombro e cumprimenta, eu sempre faço isso. E nunk fiquei no vácuo, na verdade conheci varias HBs assim.
Isso é ser sociável, falar c quem conhecemos é fácil, importante conhecer novas pessoas.
Crie um circulo social esse fto pode te ajudar em varias ocasiões. Além do mais vc chegar em uma mesa c uma galera e não cumprimentar todos vai ser taxado de antipático, ai não rola né?!
Na próxima chega e beija cada uma,e verá q c o tempo terá um monte de chances de closar uma delas.

Abraços fera!

Valeu brother!

O que me deixou grilado foi o fato de eu e mais um amigo chegar e tipo, olhei pra elas pra cumprimentar e elas nem olharam pra min, foi como se eu não estivesse ali, fiquei grilado com isso, ah e com relação a ( tocar elas ), não tinha como, visto que elas estavam do outro lado da mesa, encostadas na parede, de frente pra min ( se tivesse de costas, do lado que cheguei dai dava certo ).

Achei que essa parada de comprimentar com bjo no rosto seria válida, somente para pessoas mais chegadas, ou seja, se eu ja conhecesse e conversasse com elas...

Abraços!
Eros32

Veterano - nível 10

#846256 Entendi, então estava complicado msm p vc se aproximar.

Teria q ser algo a distancia, tipo: Olá garotas tudo bem?" Mas nesse caso é importante um bom tom de voz, p q elas te ouvissem e não te deixasse no vácuo.
Em relação ao beijo no rosto, é bem relativo. aqui no Brasil, somos bem amigáveis, e não vejo problema em cumprimentar alguém c beijo no rosto. E particularmente uso c frequência. O importante é a confiança p chegar e ser respeitoso de uma forma sedutora e tal. Pq se for p dar um beijo e as mãos estarem tremendo nem vá. Vá se estiver bem confiante.

É isso ai, haverá outras oportunidades p vc conhece-las. Quando aparecer de um Neg em relação a essa situação.
Use isso a seu favor. Seja criativo!
Cuequinha

PUA EXPERT

#846258 Se seus amigos já estavam com elas... cumprimente-os e depois fale um pouco mais alto "E quem são essas aí? São suas amigas?", elas irão olhar pra vc se vc falar com ênfase e seu amigo fará as devidas apresentações... geralmente é assim que eu faço quando percebo que elas não vão olhar se eu não fizer nada hehe

Abraço

Criador do tópico

Eros32 escreveu:Entendi, então estava complicado msm p vc se aproximar.

Teria q ser algo a distancia, tipo: Olá garotas tudo bem?" Mas nesse caso é importante um bom tom de voz, p q elas te ouvissem e não te deixasse no vácuo.
Em relação ao beijo no rosto, é bem relativo. aqui no Brasil, somos bem amigáveis, e não vejo problema em cumprimentar alguém c beijo no rosto. E particularmente uso c frequência. O importante é a confiança p chegar e ser respeitoso de uma forma sedutora e tal. Pq se for p dar um beijo e as mãos estarem tremendo nem vá. Vá se estiver bem confiante.

É isso ai, haverá outras oportunidades p vc conhece-las. Quando aparecer de um Neg em relação a essa situação.
Use isso a seu favor. Seja criativo!

Vlw Eros32, ta certo, se elas tivessem pelo menos olhado eu tinha falado um oi, mais não olharam.. em fim da próxima comprimento com pelo menos, um oi, tudo bem ? ( mesmo se elas não olharem ). Imagem ... pensei que comprimentar com bjo no rosto sem nunca ter nem trocado umas palavras ou falado um oi, seria meio que ir com muita sede ao pote... sei la, achei que seria somente necessário no caso de ja ter intimidade com a pessoa...

Abraço
Cuequinha

PUA EXPERT

#846261 Ah esqueci de mencionar que faz com que vc esteja sempre a favor do seu amigo (possível wing) e não das HB's... ou seja ele é sempre mais importante do que "qualquer umazinha alí"

Não tem nada a ver com "ir com muita sede ao pote" vc cumprimentá-las no rosto... se você cumprimentar TODAS elas no rosto isso soará sexual e não desesperado, até porque vc cumprimentou todas da mesma forma...

Abraço ²

Criador do tópico

Cuequinha escreveu:Ah esqueci de mencionar que faz com que vc esteja sempre a favor do seu amigo (possível wing) e não das HB's... ou seja ele é sempre mais importante do que "qualquer umazinha alí"

Não tem nada a ver com "ir com muita sede ao pote" vc cumprimentá-las no rosto... se você cumprimentar TODAS elas no rosto isso soará sexual e não desesperado, até porque vc cumprimentou todas da mesma forma...

Abraço ²

Vlw cuecão! rsrsrs

Outra dúvida idiota rsrsrs, quando eu comprimento uma mina com bjo no rosto, somente eu que bjo no rosto dela, ela não beja o meu não néh ? , ela somente vira o rosto pra eu beijar néh ? Imagem

Abs