Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#846260 o título fala assim por si só.

ultimamente tô meio cafa, essa semana closei 3 hbs diferentes em 3 dias durante a semana, mas isso é outro assunto.. rsrs

essa garota do título é realmente mais especial para mim

mas assim, ela terminou fazem algumas semanas, e disse que "não quer ir rápido demais" e tal. Aquele papinho.

até entendo o lado dela

mas eu tenho jogado normalmente, a gente nunca tinha saído, ai combinamos de sair por SMS, e ela disse que não ia me beijar, eu falei assim "ta bom então" e dei uma risada.

mas saímos, e é claro que depois de alguns minutos conversa vai e conversa vem e etc, eu consegui beijar várias vezes, e ela acabou no fim das contas ficando bem a vontade.

mas é aquela história dela ali

"ir com calma"

o que faço? vou jogando normalmente como tenho feito, ou dou mais espaço pra ela? tipo ficar uns dias sem se falar e etc?
al qaeda

Veterano - nível 10

#846380 Da uma gelada nela, não como se estivesse com raiva, só ignora, ela não ta de sacanagem? faz o mesmo, finge que nao ta nem ai!

ela ta fazendo isso pra fazer vc ficar atras, simplesmente isso...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846498 Guto, se ela está dizendo isso você não está jogando bem, sinto dizer.

VOCÊ é quem deveria estar dizendo isso, cara! Isso iria fazer ELA correr atrás de você, e não o contrário.

Você está muito preocupado em parecer que é cafa, que é bom e tal no seu post, mas está demonstrando não ter esse jogo todo. Pare com isso e mude o seu jogo de forma que elas corram atrás de você. Closar é fácil demais aqui no Rio, praticamente é só sair na rua e na noite, não vejo vantagem nenhuma.
doiderex

Aprendiz

#846513 por experiência própria irmãozinho, não deixa ela fazer isso, sempre fui do cara que não ligava pra garota nenhuma saia pegando geral quando conheci uma garota ela também tinha acabado o namoro a pouco tempo, acabei me envolvendo de mais e correndo atrás acabou que não deu em nada só desperdicei varias chances de ficar com outras garotas por causa dela.
Não se deixa cair nesse joguinho dela, vai atrás de outras quando ela perceber com certeza vai correr atrás de você.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

AlfaRio escreveu:Guto, se ela está dizendo isso você não está jogando bem, sinto dizer.

VOCÊ é quem deveria estar dizendo isso, cara! Isso iria fazer ELA correr atrás de você, e não o contrário.

Você está muito preocupado em parecer que é cafa, que é bom e tal no seu post, mas está demonstrando não ter esse jogo todo. Pare com isso e mude o seu jogo de forma que elas corram atrás de você. Closar é fácil demais aqui no Rio, praticamente é só sair na rua e na noite, não vejo vantagem nenhuma.

doiderex escreveu:por experiência própria irmãozinho, não deixa ela fazer isso, sempre fui do cara que não ligava pra garota nenhuma saia pegando geral quando conheci uma garota ela também tinha acabado o namoro a pouco tempo, acabei me envolvendo de mais e correndo atrás acabou que não deu em nada só desperdicei varias chances de ficar com outras garotas por causa dela.
Não se deixa cair nesse joguinho dela, vai atrás de outras quando ela perceber com certeza vai correr atrás de você.

olá amigos AlfaRIo e doiderex, a todos aqui do tópico.

esse fórum sempre me ajuda muito na hora das dúvidas, ainda mais num cara como eu que não tenho amigos de verdade, só conhecidos, ai não tenho com quem trocar idéia sobre essas coisas. Carreira solo é foda.. Imagem

ontem eu saí com ela de novo, e depois quando cheguei em casa, refleti melhor, e decidi que vou me desapegar mais dela, fiquei de não falar com ela hoje, e nem amanhã. Quero testar a reação dela. E agora chegando aqui me deparei que vcs tem a mesma linha de raciocínio minha, ótimo.

quando a gente sai com uma garota que a gente realmente gosta, fica díficil vc ser LÚCIDO e desapegado, vc é influênciado pelos sentimentos, e estou tentando lidar com isso. E fica mais difícil ainda lidar com isso quando não se têm aquele tapinha nas costas pra ajudar. Ainda bem que hoje sou mais experiente que 2 anos atrás, quando vivi algo semelhante e fiz uma merda sem tamanho. Esse ultimo ano sargeando sozinho, sem forçar muito, sem ir para balada alguma, saí com 7 garotas, e antes disso eu nunca havia saído com nenhuma.

então se com essa acabar não dando certo, eu ja peguei um novo PC essa última sexta-feira, e posso conseguir vários outros, e tem outra correndo atrás de mim tambem.

agradeço os feeds de todos, se puderem acrescentar algo a mais, fiquem a vontade.

Abração!