- 14 Set 2013, 03:33
tenho 15 anos,e não sei onde dar FC :S,será que vocês poderiam me dar dicas de locais é porque na minha idade é foda o local...se vocês poderem me dar sugestões agradeço ???
- 14 Set 2013, 03:56
Quarto dos seus pais... shauhsuahshhasuahusha a camisa dos amigos é sempre o melhor lugar.
- 14 Set 2013, 04:04
Rodrigoba95 escreveu:Quarto dos seus pais... shauhsuahshhasuahusha a camisa dos amigos é sempre o melhor lugar.sertão mano no quarto dos meus pais mesmo KSAPOSKAPOSKAPOSAKSPO
- 14 Set 2013, 13:31
arruma algum amigo que tenha a casa livre brother, ou arruma dinheiro, paga um taxi e um motel
- 14 Set 2013, 15:04
Casa de amigos bro...e tente realizar isso rápido,pois muitos impecilhos vão deixar os dois com muito desejo e ao mesmo tempo bem decepcionados...com o tempo vai começar a morgar e ela pega outro e peia....
- 14 Set 2013, 15:16
Cara,,,15 anos e já preocupado com isso.
Na boa, se preocupe em fazer cursos profissionalizantes e estudar pra não se tornar um zé ruela. O FC mesmo nessa idade vai acontecer naturalmete. Não vai na ideia de pagar motel e o escambau que isso da merda até pro seus pais. É perigoso eles perderem até a sua guarda se a policia te acha em um Motel qualquer.
Se liga na responsa muleque. Se tiver que rolar um FC que seja com uma namoradinha, na sua casa, depois que todo mundo tiver dormindo. Na boa,,na moita e tals.
E nada de transar no quarto dos seus pais que pode da merda tbm,,,PENSA meu jovem.
ABRASS
Na boa, se preocupe em fazer cursos profissionalizantes e estudar pra não se tornar um zé ruela. O FC mesmo nessa idade vai acontecer naturalmete. Não vai na ideia de pagar motel e o escambau que isso da merda até pro seus pais. É perigoso eles perderem até a sua guarda se a policia te acha em um Motel qualquer.
Se liga na responsa muleque. Se tiver que rolar um FC que seja com uma namoradinha, na sua casa, depois que todo mundo tiver dormindo. Na boa,,na moita e tals.
E nada de transar no quarto dos seus pais que pode da merda tbm,,,PENSA meu jovem.
ABRASS
- 14 Set 2013, 16:04
Ah cara, Seja criativo.. Aqui vai uma listinha pra você(APROVADOS E TESTADOS POR MIM): Num bequinho escuro, em banheiros públicos, no banheiro da escola, no matinho, dentro do mar, casa de amigo.. quando seus pais sairem.. de madrugada voce pode pular a janela do quarto dela.. lugares abandonados. Entre muitos outros, só voce pensar um pouco.
- 15 Set 2013, 19:02