Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loureiro

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

e ae puazada
Gostaria de saber se só jogando o day game já ta bom, pq eu não curto muito sair a noite, ir a baladas e tal
brenorp

Veterano - nível 4

#846312 Fala Loureiro, tranquilidade? Imagem

Então, baseado em relatos, pesquisas, e quase como consentimento popular, o Day Game é muito mais tranquilo/natural/espontâneo tanto pra você, quanto pra HB em si. Elas estão constantemente atrás daquela história do "amor da sua vida que a encontrou por um acaso em frente a uma loja de sapatos", por exemplo... O escudo social delas está muito mais enfraquecido durante o Day Game, o que aumentam mais ainda suas experiências e aprofundam seus conhecimentos. Night Game é onde a teoria é posta em prática com mais frequência e ritmo. Eu não sou muito de sair de noite também, e posso te garantir que meu progresso tem sido excelente nas últimas semanas apenas usando o Day Game.

Abraços. Imagem
-MadBoy

Aprendiz

#846315 continua no daygame mano é 1654681 vezes melhor do que o night , pq o night vc estara procurando concorencia a toa pq todos os homens tb querendo pegar e no day game nao ;D
al qaeda

Veterano - nível 10

#846371 cara, eu tbm nao sou de sair a noite, mas gosto dos 2 jogos, mulher é mulher, não precisa ir pra uma boate pegar mulher, tem mulher na rua, no mercado, na feira, na porra toda, pegue e seja feliz, do seu jeito, a hora que vc achar!

até pq pua que é pua pega mulher em qualquer situação!
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#846440 Sim, é possível evoluir seu jogo apenas com o daygame, porém aconselho praticar ambos. No Nightgame, como o pessoal disse, ha muita concorrência, logo , se vc aprender a jogar em locais com mais "pressão" vc estará pronto para lidar com situações parecidas no dia a dia. Acredito que ambos os games são necessários para atingir a maestria. Imagem
Abraço man

[highlight=#000080][highlight=#ffffff]Viva o jogo![/highlight][/highlight]
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846495 É fácil se dar bem à noite, onde a maioria dos homens está bêbado e as mulheres também, e só é preciso um pouco de papo, e às vezes nem isso, antes de agarrar a mulher na pista de dança.

Mas quem fica bom em day game é rei. Na minha opinião, quem é bom em day game e consegue abordar e closar mulheres e transformar esses closes em relacionamentos não precisa sair à noite e é um sedutor muito mais avançado, pois de dia é muito mais difícil.